Jogos das quartas de final do Campeonato Paraibano de Fut7 agitarão os desportistas neste final de semana

Em reunião virtual acontecida na última segunda-feira(18), os coordenadores e dirigentes das equipes envolvidas nesta segunda etapa do Campeonato Paraibano de Fut7 definiram através de sorteio os confrontos das quartas de final da competição.

De acordo com o regulamento do certame, por aproximação, os classificados de Remígio, Pocinhos e Serra Branca formam um grupo das quartas de final. O outro grupo é formado pelos classificados de Campina Grande, Boqueirão e Umbuzeiro. Porém este último ainda falta definição.

Nesta sexta-feira(22), às 20h, a Escolinha Pequeno Craque, representando o Cariri Ocidental, enfrentará a equipe CSO/Projeto Pequeninos de Olivedos. O jogo acontece no Complexo Esportivo Serra Branca.

Segundo o treinador e dirigente da equipe serra-branquense, o professor Galeguinho, há uma grande expectativa para este jogo: “de fato há muita expectativa, pois este jogo marca de fato a nossa participação na competição. Entendemos que surpreendemos muito na fase classificatória, que foi a etapa de nossa região. Agora iremos enfrentar equipes de outras regiões. Equipes que se mostraram bem preparadas para a competição. Apesar de sermos novatos na modalidade, iremos com muita humildade tentar fazer um bom resultado pra no jogo de volta buscar nossa classificação, que sabemos que não será nada fácil”, frisou o Prof. Galeguinho.

No sábado(23), também às 20h, a equipe do A3 São José da Mata, campeão da micro Pocinhos enfrenta a equipe do Red Bull Areial, equipe vencedora da micro Remígio. O jogo acontece no Ara’s Arenas de Pocinhos.

No outro fim de semana, acontecem os jogos de volta e a definição do primeiro semifinalista do Campeonato Paraibano de Fut7 2021.

Cariri Esporte 

Ascom