Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Na penúltima convocação antes da Copa, Tite convoca paraibano Matheus Cunha e deixa Hulk novamente de fora

O paraibano Matheus Cunha foi convocado na manhã desta quarta-feira (11) por Tite para integrar o quadro de jogadores que vai defender a seleção brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul e Japão. As partidas serão disputadas nos dias 2 e 6 de junho em Seul e Tóquio, respectivamente.

Novamente o paraibano Hulk foi ausência sentida na lista de convocação divulgada por Tite. O atacante que é um dos grandes destaques do futebol brasileiro, vai perdendo espaço, faltando apenas uma convocação antes da Copa do Mundo do Catar.

Havia um amistoso previsto contra a Argentina nesse mesmo período, que seria em 11 de junho em Melbourne, na Austrália, mas a partida foi cancelada na véspera da convocação. A CBF busca um novo adversário, provavelmente africano, para essa data Fifa, a penúltima antes da Copa do Mundo do Catar.

Confira abaixo a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp