Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Copa Integração de Futebol do Cariri define mais duas equipes classificadas e jogos restantes serão realizados neste final de semana

Neste último final de semana a Copa Integração de Futebol do Cariri deu prosseguimento com mais jogos válidos pelas oitavas de final da competição. Os jogos de mata-mata foram realizados em algumas cidades da região e mais duas equipes carimbaram as suas vagas para a terceira fase da competição.

Após as equipes do Auto Alegre de Sumé e a Seleção de Parari conquistarem as primeiras vagas rumo as quartas de final, as agremiações do São Paulo de São João do Cariri e o Paraíba de Gurjão conseguiram avançar na competição após os jogos de ida.

CONFIRA OS JOGOS

Após vencer o primeiro duelo de ida pelas oitavas de final na cidade do Congo, a equipe do São Paulo de São João do Cariri jogando em casa novamente venceu a Seleção do Congo pelo placar de 2 x 0 e avançou para as quartas de final da Copa Integração.

Já em Serra Branca, precisando vencer por por dois gols ou mais após ter perdido por 2 x 0 o primeiro duelo em Gurjão diante do Paraíba, a Selebranca até que se esforçou realizando uma grande partida, vencendo o duelo pelo placar de 1 x , mas acabou sendo eliminada precocemente da competição. Apesar da derrota, a equipe do Paraíba de Gurjão avança e agora chega as quartas de final da competição.

Em duelo realizado na última sexta-feira ainda pelo confronto de ida das oitavas, a equipe do Grêmio de Olivedos jogando em Coxixola surpreendeu a Seleção Local e venceu o primeiro duelo entre as equipes pelo placar de 4 x 1. Com o resultado, a equipe de Olivedos leva para casa uma boa vantagem a seu favor rumo a tão sonhada classificação.

A outra partida que estava marcada entre a Seleção de Santo André e Leão da Vila de Pocinhos foi adiado para este final de semana.

Sendo assim, os jogos restantes que irão definir as demais equipes classificadas para as quartas de final da competição serão realizados neste final de semana. CONFIRA OS JOGOS:

Em São João do Tigre: Tigrense x Estudantes de Cabaceiras

Em Ribeira de Cabaceiras: São Paulo x Atlético da Prata

Em Olivedos: Grêmio x Seleção de Coxixola

Em Santo André: Seleção Local x Leão de Pocinhos

A coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, em nome do desportista Flávio Leonardo, comunica as equipes participantes e aos desportistas em geral, que os jogos correspondentes a 3ª fase da competição serão realizados nos dias 19 e 26 de junho.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O domingo foi de muita bola rolando, emoção e movimentação esportiva no município de Caturité, com a realização dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026. Mesmo em um domingo marcado pelas eleições, o futebol foi protagonista, mobilizando atletas, torcedores e desportistas tanto na zona rural quanto na sede do município.

Pela categoria aspirantes, Flamengo de Pedra d’Água, Palmeiras de Paulo de Sousa, Náutico e Beira Rio venceram seus compromissos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Já na categoria titular, os vencedores da rodada foram Flamengo de Pedra d’Água, Serraria, São Paulo de Pedra d’Água, Juventus, Náutico e Beira Rio, que também somaram três pontos e fortaleceram suas campanhas na competição.

O Campeonato Caturiteense segue movimentando o cenário esportivo local, promovendo a integração entre as comunidades e valorizando o futebol amador. A competição já é um sucesso entre os desportistas e reafirma a força da modalidade no município.

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com apoio e suporte da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Mais uma rodada de sucesso, com muito futebol, rivalidade saudável e paixão pelo esporte em Caturité.

Confira os resultados da terceira rodada da competição:

Cariri Esporte

Foto capa: Jefferson Cariri Fotografias