Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Com estreia de novo reforço, equipe do Ouro Velho F.C busca neste domingo a sua conquista inédita nas semifinais da Copa Cariri de Futsal

Disputando também a Copa Cariri de Futsal nesta atual temporada, a equipe do Ouro Velho F.C entrará em quadra neste domingo(17), onde tentará buscar a sua inédita vaga nas semifinais da competição.

Após perder o primeiro duelo das quartas de final por 4 x 3 diante da forte equipe da AAB Boqueirão, jogando na mesma cidade, a agremiação ourovelhense promete vir com força total para a partida da volta que acontece neste domingo, em Ouro Velho, às 11hs da manhã.

Com o apoio de sua fiel torcida, só a vitória resta para a equipe do Ouro Velho F.C e para isso, a equipe irá vir com força máxima e com direito a novo reforço vindo do estado vizinho, Pernambuco.

Estreia de novo reforço 

Cum um dos elencos mais qualificados e competitivos de toda a competição, a agremiação do Ouro Velho F.C foi em busca de mais um reforço de peso para compor a sua equipe e neste domingo mais um atleta fará sua estreia pela equipe caririzeira.

O novo reforço trata-se do multicampeão Kassio Ricardo, atleta profissional que é natural de Recife-PE.

Atuando na posição de ala, Kassio Ricardo já coleciona passagens por vários clubes do país, e já possui títulos por equipes do Brasil, tendo grande destaque pela equipe da Associação Esportiva Caruaru, ajudando a equipe a conquistar o bicampeonato da Copa Nordeste de Futsal edição 2021.

Nas redes sociais, a equipe do Ouro Velho F.C desejou boas vindas ao novo atleta.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O domingo foi de muita bola rolando, emoção e movimentação esportiva no município de Caturité, com a realização dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026. Mesmo em um domingo marcado pelas eleições, o futebol foi protagonista, mobilizando atletas, torcedores e desportistas tanto na zona rural quanto na sede do município.

Pela categoria aspirantes, Flamengo de Pedra d’Água, Palmeiras de Paulo de Sousa, Náutico e Beira Rio venceram seus compromissos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Já na categoria titular, os vencedores da rodada foram Flamengo de Pedra d’Água, Serraria, São Paulo de Pedra d’Água, Juventus, Náutico e Beira Rio, que também somaram três pontos e fortaleceram suas campanhas na competição.

O Campeonato Caturiteense segue movimentando o cenário esportivo local, promovendo a integração entre as comunidades e valorizando o futebol amador. A competição já é um sucesso entre os desportistas e reafirma a força da modalidade no município.

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com apoio e suporte da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Mais uma rodada de sucesso, com muito futebol, rivalidade saudável e paixão pelo esporte em Caturité.

Confira os resultados da terceira rodada da competição:

Cariri Esporte

Foto capa: Jefferson Cariri Fotografias