Para fugir da crise e do rebaixamento, Campinense faz promoção e coloca ingressos na geral ao preço de R$ 5 reais

Na zona de rebaixamento na série C do Brasileiro, a equipe do Campinense Clube vive uma situação difícil em meio a crise financeira que perpassa a equipe rubro-negra de Campina Grande, que nesta semana teve o seu centro de treinamento, Renatão, arrematado em um leilão.

Para fugir da crise e da zona da degola da competição, a diretoria do Campinense resolveu chamar a torcida para apoiar à equipe, e preparou uma super oferta e colocou os ingressos à preços promocionais para o duelo diante do Ferroviário-CE, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, que será realizado neste sábado, 16 de julho, às 17h, no Estádio Amigão.

Os ingressos para a partida deste sábado serão comercializados ao preço de R$ 5 (meia), para o espaço da geral/sol, o preço mais barato colocado pela equipe nesta atual temporada.

COONFIRA OS PREÇOS DOS INGRESSOS:

O sócio torcedor tem entrada gratuita e exclusiva de acordo com o seu plano e munido de sua carteirinha física ou digital + documento com foto.

Vendas dos Bilhetes

A venda on-line já foi iniciada através do site futebolcard.com. A venda física iniciará na manhã desta quinta-feira (14), na Loja Oficial do Campinense, no estádio Renatão.

Cariri Esporte