Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Atacante Nego Bahia chega a 10 gols e conquista pela 4ª vez a artilharia da Copa Integração de Futebol do Cariri

Considerado um dos atletas mais goleadores e mais decisivos de toda a região do Cariri paraibano, o conhecido atacante Nego Bahia conseguiu mais uma conquista e mais um grande feito em sua história como atleta de futebol amador.

Natural de São João do Cariri, o atleta anda realizando mais uma excelente temporada na qual vem novamente se destacando pelo alto número de gols marcados nas competições na qual vem disputando.

Neste último domingo, no primeiro duelo da final da Copa Integração de Futebol do Cariri, Nego Bahia foi mais uma vez decisivo e marcou os dois gols da equipe do São Paulo F.C, na qual acabou dando a vitória a equipe tricolor sãojoãoense em cima do Paraíba de Gurjão, em plena a cidade do ‘Bode na Rua’.

Com mais dois marcados, Nego Bahia chegou a marca dos 10 gols nesta edição da Copa Integração e se consagrou definitivamente como o artilheiro da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. Isso porque, os atletas Jorge Victor e Júnior Seridó que estavam disputando a artilharia com Nego, ambos pertencentes a equipe do Grêmio de Olivedos, não tem chances de disputar, já que a equipe do Grêmio foi eliminada nas semifinais.

Com mais uma artilharia conquistada, Nego Bahia conquista pela quarta vez o título simbólico de artilheiro da Copa Integração de Futebol.

Confira com ficou a artilharia da competição até o momento da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Nego Bahia (São Paulo F.C): 10 gols marcados

Jorge Victor (Grêmio de Olivedos): 07 gols

Júnior Seridó (Grêmio de Olivedos): 07 gols 

Pajé (Seleção de Parari): 05 gols

Bruno Andrade (Estudantes de Cabaceiras): 05 gols 

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel Vaidebet de Futebol Amador conheceu, neste sábado(12), os semifinalistas da 11ª edição da competição. Os jogos de volta das quartas de final movimentaram o futebol amador do Cariri paraibano, com partidas equilibradas, muitos gols e decisão nos pênaltis.

Na comunidade de Santana, em Barra de Santana, o Independente fez valer o fator torcida e venceu o Palmeiras da Floresta, de Barra de São Miguel, por 2 a 1. Com o resultado, a equipe garantiu sua classificação para a semifinal.

Em Parari, no Estádio O Queirozão, a Seleção Cordeirense enfrentou o Cruzeiro de Sumé e ficou no empate por 1 a 1. Como havia perdido o primeiro confronto por 2 a 0, a equipe cordeirense acabou eliminada da competição. O Cruzeiro, por sua vez, avançou para a próxima fase.

No Estádio Artuzão, em Cabaceiras, Juventude e Botafogo de Poço Baixo protagonizaram uma partida eletrizante. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a vaga foi decidida nas cobranças de pênaltis. Em uma disputa marcada pelo equilíbrio e por uma longa sequência de cobranças, o Botafogo levou a melhor por 9 a 8 e garantiu a classificação.

Semifinais definidas

Com os resultados deste sábado, os confrontos das semifinais da Copa do Mel Vaidebet estão definidos.

Grêmio de Olivedos x Independente de Santana será o primeiro duelo da próxima fase. No outro confronto, Botafogo de Curral de Baixo x Cruzeiro de Sumé disputarão uma vaga na grande final.

As duas semifinais acontecerão na próxima quinta-feira, dia 17, no Estádio Artuzão, em Cabaceiras. Com jogos sendo realizados às 19 e 21 horas da noite.

O coordenador da Copa do Mel, Walfredo Dantas, avaliou de forma positiva a rodada deste sábado e destacou a tranquilidade na realização das partidas, o bom comportamento dos desportistas e o prestígio das torcidas. Segundo ele, a arbitragem também recebeu elogios dos participantes e torcedores que acompanharam os jogos.

A Copa do Mel Vaidebet é coordenada por Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, da empresa Nova Art, do empresário Jailson Moura, além da empresa de apostas esportivas Vaidebet.

Cariri Esporte

Foto capa: Alex Nunes