Ouro Velho F.C contrata artilheiro do Pernambucano para as disputas do Campeonato Paraibano e Copa Nordeste de Futsal

A principal arma ofensiva do elenco do Ouro Velho no futsal adulto é o experiente pivô Lucas Ureia, que chega por empréstimo da Associação Esportiva Caruaru/ASEC, do Agreste do estado, para disputar o término do Campeonato Paraibano de Futsal Adulto e da Copa do Nordeste de Futsal que terá início no mês de setembro deste ano.

No ano passado, Lucas Ureia foi o artilheiro isolado do Campeonato Pernambucano de Futsal adulto, com 14 gols marcados.

Reforço de peso do Ouro Velho, Ureia, também chamado de Tanque, “fede” a gol. Não é à toa que, na temporada passada, conquistou a artilharia do Estadual pela terceira vez seguida, mostrando porque é considerado goleador.

Natural de Vitória de Santo Antão (Zona da Mata Norte de PE) em Pernambuco, o salonista acumula em sua extensa carreira passagens por Náutico, AEST/Tamandaré, do Litoral Sul, Garapa/Petrolina (Sertão) e Aliança (Zona da Mata Norte).

Em seu currículo, o atleta pernambucano reúne experiências na região Nordeste, atuando no Lagarto/SE e Moita Bonita/SE. Em sua trajetória, defendeu o Botucatu/SP.

O pivô já conquistou dois Brasileiros, duas Copas Nordeste e duas Copas TV Sergipe, além da Copa Pernambuco, Campeonato Pernambucano e Campeonato Sergipano.

O Ouro Velho F.C segue se destacando no cenário esportivo do Cariri e já desponta como uma das principias agremiações esportivas do estado da Paraíba. A equipe também é uma das sensações do Campeonato Paraibano de Futsal e atualmente é o atual líder do grupo do Sertão, além de ser um dos semifinalistas da Copa Cariri de Futsal.