Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Apoio ao Esporte: Secretário de Esportes de Monteiro prestigiará classificatória da Copa Integração do Cariri

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Esportes tem ofertado um olhar ainda mais sensível aos esportes no município, principalmente neste retorno das atividades normais pós pandemia.

Neste sentido, o secretário de Esportes do município, Rostand Chaves, estará prestigiando neste domingo, 30, o jogo classificatório da Copa Integração do Cariri 2023, que conta com a disputa entre as equipes Cupirense e Ajax de São Sebastião do Umbuzeiro.

A classificatória da Copa Integração do Cariri 2023, que contou com a participação de 23 equipes de futebol, acontece na Arena Cupirense no Sítio Cacimbinha a partir das 15:30.

“Sem dúvida alguma esta será uma partida emocionante, com muita qualidade técnica, animação e muito suor. Aproveito aqui para convidar a todos para e torcer pelos nossos atletas monteirenses, prestigiando o esporte e a Copa Integração do Cariri que completa agora em 2023 a sua décima edição”, convida o secretário da pasta, Rostand Chaves.

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

Os atletas de São Sebastião do Umbuzeiro foram destaque durante a realização do 2º Festival de Atletismo de São Domingos do Cariri, demonstrando talento, dedicação e espírito esportivo. A participação dos representantes são-sebastianenses foi marcada por conquistas importantes e excelentes resultados em diferentes modalidades e categorias.

Ao todo, os atletas conquistaram seis colocações no pódio, incluindo cinco primeiros lugares e duas terceiras colocações, levando o nome de São Sebastião do Umbuzeiro ao destaque na competição.

Confira os resultados dos atletas:

  • Tiago Rangel: 1º lugar nos 2 km e 1 km (Categoria A);
  • Albert: 1º lugar nos 3 km e 1 km (Categoria B);
  • Wesley Nathan: 1º lugar no arremesso de peso (Paralímpico);
  • Carlos Eduardo: 1º lugar nos 80 metros (Categoria A);
  • Beatriz Alves: 3º lugar nos 1 km (Categoria A);
  • Nathan Torres: 3º lugar nos 1 km (Categoria A).

Os resultados reforçam o potencial esportivo do município e evidenciam a importância do incentivo ao esporte como instrumento de inclusão social, promoção da saúde e descoberta de novos talentos.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Sebastião do Umbuzeiro vem desempenhando um papel importante nesse processo, oferecendo apoio e incentivo à participação dos atletas em competições e eventos esportivos dentro e fora do município.

Um reconhecimento especial também ao professor Eduardo Tomé, pelo trabalho, dedicação e compromisso com o desenvolvimento do atletismo, contribuindo diretamente para a preparação e evolução dos atletas.

Mais do que medalhas e colocações, as conquistas representam o resultado de muito esforço, dedicação e compromisso com o esporte.

São Sebastião do Umbuzeiro segue mostrando sua força no esporte, revelando talentos e levando o nome do município cada vez mais longe!

Cariri Esporte