A coordenação geral do Pedal Rota do Cinema, em Cabaceiras, no Cariri paraibano, realizou uma reunião de alinhamento com os integrantes da equipe de trabalho que estarão atuando na organização e execução da 6ª edição do evento ciclístico, que acontece neste domingo, dia 8 de novembro, na cidade conhecida nacionalmente como a Roliúde Nordestina.
O encontro foi conduzido pelos coordenadores gerais Diego Cavalcante e Gustavo Michel, que aproveitaram a oportunidade para alinhar os últimos detalhes da organização, ouvir as avaliações dos integrantes sobre a edição anterior e discutir pontos que podem ser aprimorados para proporcionar uma experiência ainda melhor aos participantes.
Durante a reunião, também foram entregues as camisas oficiais que serão utilizadas pelos integrantes das equipes de trabalho durante o evento.






A organização contará com uma ampla estrutura de apoio aos ciclistas, incluindo quatro pontos de apoio e quatro pontos de hidratação, além de suporte mecânico e atendimento médico. Os profissionais e colaboradores estarão distribuídos em diferentes setores, garantindo assistência, segurança e toda a logística necessária para receber os aproximadamente mil ciclistas esperados nesta edição.
A programação também contará com café da manhã, almoço, sorteios de bicicletas, entrega de kits de participação e serviço de alimentação na Pousada Rancho da Ema. Para completar a experiência, os participantes terão atrações musicais com Barbosinha Batida Massa e orquestra.
A coordenação destaca que os preparativos estão na reta final e que toda a estrutura vem sendo cuidadosamente organizada para receber os ciclistas e visitantes, proporcionando um grande evento esportivo, turístico e de confraternização.
O 6º Pedal Rota do Cinema promete movimentar Cabaceiras e consolidar ainda mais o município como um dos principais destinos do ciclismo na Paraíba e no Nordeste.
Cariri Esporte















