Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Campeonato Municipal de São J. do Cariri tem prosseguimento com mais rodada e equipes seguem na disputa rumo a classificação para a próxima fase

Neste final de semana o Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Cariri teve seu prosseguimento com a realização da terceira rodada do certame.

Os jogos movimentaram novamente o cenário futebolístico da cidade ‘Mãe do Cariri’ e novamente foi marcado pela desportividade das equipes e por muitos gols que ‘estufaram’ as redes nos campos de futebol do município.

No último sábado(14) como de costume foram realizadas três partidas. Na comunidade de Poço das Pedras, a equipe do Botafogo local fez o dever de casa e venceu a equipe do Novo Horizonte pelo placar de 2 x 1.

Já na comunidade do Uruçu, a equipe do Ajax foi surpreendida pelo Juventus da Macambira e acabou sendo derrotada pelo placar de 2 a 0. Com o placar, a equipe do Juventus se reabilitou na competição, já a equipe do Ajax se complicou e desceu mais na tabela de classificação para a próxima fase.

Jogando em casa, a equipe do Botafogo da Malhada não decepcionou a sua torcida e venceu a equipe do Boca Juníor’s pelo placar de 2 x 1. Com o resultado, a equipe botafoguense segue firme e forte na competição. Já o Boca Júnor´s continua sem vencer no campeonato.

Fechando a terceira rodada no domingo, as equipes do Santos do Lucas e Sport C. Malhada realizaram um duelo super equilibrado e acabaram empatando no famoso zero a zero. O empate acabou sendo avaliado de forma positiva para o Sport que continua invicta na competição. Já o Santos continua forte rumo a sua classificação para a fase final da competição.

Confira os jogos da quarta rodada que acontecerá neste próximo final de semana:

SÁBADO – 21 DE MARÇO

Novo Horizonte x Ajax do Uruçú

Boca Júnior’s x Botafogo de Poço das Pedras

Sport C. Malhada x Vila Real

DOMINGO – 22 DE MARÇO – MANHÃ

Juventus x Santos do Lucas

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Seleção Caraubense Sub-14 segue fazendo uma campanha de destaque na Copa da Liga de Futsal do Cariri. Jogando diante da sua torcida, na Quadra José Rivaldo Neves, a equipe deu mais um verdadeiro espetáculo em quadra e goleou a Escolinha do Congo pelo placar de 7 a 2, garantindo a liderança do grupo e a classificação antecipada para as semifinais da competição.

Os gols da expressiva vitória foram marcados por Patrick, que balançou as redes quatro vezes, Aquiles, autor de dois gols, e Cassiano, que também deixou sua marca. O grande destaque da partida foi Patrick, decisivo com quatro gols. Cassiano teve uma atuação segura, demonstrando qualidade técnica e liderança dentro de quadra, enquanto Aquiles foi peça importante na construção do resultado com dois belos gols.

Empurrada pelo apoio da torcida caraubense, que compareceu em bom número e incentivou a equipe durante toda a partida, a Seleção Caraubense mostrou superioridade do início ao fim, confirmando o excelente momento vivido na competição.

A partida também contou com a presença do prefeito de Caraúbas, Nerivan, que prestigiou o confronto e acompanhou de perto o desempenho dos jovens atletas. O gestor municipal reforçou seu compromisso com o esporte, incentivando e apoiando a equipe durante toda a competição.

Com a vaga nas semifinais já assegurada, a Seleção Caraubense volta à quadra na cidade de São João do Cariri em busca de mais uma vitória, resultado que poderá confirmar a primeira colocação geral do grupo e garantir vantagem na sequência da Copa da Liga de Futsal do Cariri.

A excelente campanha da equipe evidencia o trabalho desenvolvido com as categorias de base do município, fortalecendo o futsal caraubense e revelando jovens talentos que representam Caraúbas com dedicação, disciplina e muito orgulho.

Cariri Esporte

Fotos: Ascom PMC