Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

EM MONTEIRO: Bela Vista e Bezerrão ficam no empate no primeiro duelo da grande final da Copa Zé de Zeca de Futebol

Neste último domingo, dia 01, foi realizada na Arena Zé de Zeca, no Sítio Aroeira, zona rural de Monteiro, o primeiro grande duelo da grande final da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador.

Bela Vista e Bezerrão fizeram o primeiro duelo decisivo da inédita final do certame e o equilíbrio entre as equipes finalistas foi demonstrado no primeiro embate entre as agremiações futebolísticas.

As equipes finalistas acabaram realizando um duelo super equilibrado e empataram em 1 x 1. O atleta Mago marcou para a equipe do Bela Vista e o atleta Pelota marcou para o Bezerrão.

Antecedendo a grande final, foi realizada a decisão de terceiro lugar da competição. A equipe do Serrano da cidade de Zabelê acabou levando a melhor no primeiro duelo e venceu por 1 x 0 a equipe do Macapá.

Os jogos das finais novamente foram transmitidos ao vivo pela equipe esportiva dos Pratas da Casa pelo Youtube e contou com um grande audiência dos internautas, que também prestigiaram em grande número os jogos na Arena Zé de Zeca, em Monteiro.

Com uma premiação de R$ 6 MIL REAIS, uma das maiores de toda a região, a inédita Copa Zé de Zeca de Futebol Amador está reunindo 16 equipes de futebol do município de Monteiro e de outras cidades da região e já vem sendo destaque pela grande organização.

Em sua inédita edição, a Copa Zé de Zeca de Futebol Amador tem a coordenação e realização dos desportistas Juyaley, Ery e Bilinha.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A equipe do Guanabara, de São Sebastião do Umbuzeiro, viveu um momento importante nesta semana com a entrega de novas chuteiras e materiais esportivos para os atletas. O investimento tem como objetivo proporcionar melhores condições de treinamento e competição, fortalecendo ainda mais o trabalho desenvolvido pela equipe.

A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, por meio da prefeita Adalcy Freitas, do vice-prefeito Paulo, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Educação. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com o incentivo e o fortalecimento das atividades esportivas no município.

Os novos materiais chegam como um importante incentivo para os atletas do Guanabara, que seguem se preparando para os próximos desafios. A equipe tem construído sua trajetória com base na união, dedicação e paixão pelo futebol, buscando representar São Sebastião do Umbuzeiro dentro e fora de campo.

Durante a entrega, também foi destacado o compromisso dos jogadores em aproveitar da melhor maneira os novos equipamentos, mantendo o foco nos treinamentos e nas competições.

Para o Guanabara, mais do que receber novos materiais, o momento representa incentivo para continuar trabalhando e escrevendo novos capítulos de sua história no esporte.

Com união, investimento e dedicação, a equipe segue firme e preparada para os próximos desafios.

Confira alguns registros da cerimônia de entrega dos materiais esportivos:

Cariri Esporte