Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Em dois grandes jogos, Zenit de Caraúbas e Palmeiras de Môita decidirão qual equipe irá para grande final da Copa do Mel de Futebol

Com a equipe do Bela Vista de Monteiro já confirmada como o primeiro finalista da edição 2024 da Copa do Mel de Futebol, a competição esportiva dará seu prosseguimento após as eliminações das semifinalistas, e para isto, foi decidida com base em fundamentos jurídicos do STJD de Brasília, além de consultas ao setor jurídico da CBF, a reintegração das equipes do Palmeiras do Môita de Boqueirão e Zenit de Caraúbas para definir qual delas irá para a grande final do certame.

As duas equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta. O primeiro duelo entre Zenit e Palmeiras acontece neste sábado, dia 03 de agosto, às 15h30, na cidade de Caraúbas. A partida de volta acontecerá no sábado seguinte, dia 10 de agosto, em Boqueirão.

Walfredo Dantas, coordenador da Copa do Mel, ressaltou que a decisão foi tomada com base em fundamentos jurídicos e princípios legais que regem o futebol, afirmando a necessidade de uma final justa e regulamentada para a competição.

Com isso, a competição terá seu andamento e agora a competição definirá nos próximos sábados, qual das equipes fará a grande final contra a equipe do Bela Vista de Monteiro. A grande final será realizada na cidade sede da competição, em São José dos Cordeiros, na ‘Capital do Mel’.

Em sua 9ª edição, a Copa do Mel de Futebol Amador está tendo a participação de 12 equipes de futebol que estão sendo representadas por várias cidades da região do Cariri e Seridó paraibano e a expectativa da coordenação é promover uma das maiores festas esportistas da região.

A Copa do Mel de Futebol Amador é promovida pelo desportista Walfredo Dantas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Cordeiros, através do prefeito Felício Queiroz, do empresário Jailson Moura da empresa Nova Art e dos demais apoiadores.

Cariri Esporte

foto: Jeffinho Cariri fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp