Após ser derrotado pelo seu maior rival no Clássico dos Maiorais, a equipe do Treze anunciou nesta última segunda-feira (9) a rescisão do contrato com o atacante Giva.
Giva chegou para reforçar o Treze no Campeonato Paraibano em outubro do ano passado. Revelado pelo Santos, ele chegou a ser apontado como possível sucessor de Neymar.
Três meses depois, o clube anunciou a saída do atleta. Nas redes sociais, o Treze agradeceu a Giva pelo “profissionalismo demonstrado durante sua passagem pelo time, e deseja sucesso na continuidade de sua carreira”.
Natural de Cachoeira-BA, o atacante de 32 anos foi revelado pelo Santos em 2013. Seguindo a carreira, acumulou passagens por clubes como Coritiba-PR, Figueirense-SC, Joinville-SC, Ponte Preta-SP, CSA-AL, Retrô-PE, entre outros. Ainda atuou no futebol espanhol por Llagostera e Badalona e seu último clube foi o América-RN.
Confira a nota oficial emitida pelo clube:

NOTA OFICIAL
O Treze Futebol Clube comunica que o atacante Giva não faz mais parte do elenco alvinegro.
O Galo da Borborema agradece a Giva pelo profissionalismo demonstrado durante sua passagem pelo clube e deseja sucesso na continuidade de sua carreira.








