Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Com premiação de R$ 20 mil, Secretaria de esportes de Gado Bravo realiza reunião e alinha detalhes para realização do Campeonato Gadobravense de Futebol 2026

A Prefeitura Municipal de Gado Bravo, por meio da Secretaria de Esportes, realizou nesta última quarta-feira, 4 de março, mais uma reunião preparatória visando a realização do Campeonato Gadobravense de Futebol 2026.

O encontro contou com a presença do secretário de Esportes, Gabriel Monteiro, além dos representantes das equipes que participarão da competição. Durante a reunião, foram entregues as fichas de inscrição das equipes e alinhados os últimos detalhes organizacionais para a realização do certame.

Na oportunidade, também foi realizado o sorteio do tradicional Torneio de São José de Futebol, competição que atravessa gerações e integra a história esportiva do município há vários anos, fortalecendo a cultura e a tradição do futebol local.

Com os grupos já definidos, o Campeonato Gadobravense de Futebol 2026 começa a ganhar forma e a criar grande expectativa entre atletas e torcedores. A bola rola na primeira semana de abril, reunindo 17 equipes de todo o município, prometendo uma disputa marcada pelo equilíbrio e pela valorização dos talentos locais.

A edição deste ano terá destaque pela premiação em dinheiro ofertada as equipes que será no valor total de R$ 20 MIL REAIS para as equipes finalistas do certame. Isso graças, ao apoio e incentivo da gestão municipal e uma iniciativa do prefeito Marcelo Jorge.

Com uma premiação recorde e uma das maiores de toda a região, o esporte em Gado Bravo ganha destaque estadual pelo alto investimento ao esporte e lazer do município.

A gestão municipal, sob a liderança do prefeito Marcelo Jorge e com o trabalho da Secretaria de Esportes, reforça o compromisso com o fortalecimento do esporte em Gado Bravo. A edição deste ano desponta como uma das maiores e mais históricas já realizadas no município.

Confira o chaveamento (grupos) do Campeonato Gadobravense de Futebol 2026:

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Secretaria de Esportes de Monteiro confirmou que não haverá rodada da Copa Dr. Chico de futebol amador, nem da primeira e nem da segunda divisão do próximo domingo.

A decisão já é do conhecimento de todos os desportistas desde o início da organização da competição e da confecção da tabela.

O motivo óbvio, é a realização das eleições em todo o país, que mobilizam a atenção de todos e que tornaria impraticável a realização dos jogos.

“Pausa para o momento importante da democracia e da escolha dos nossos futuros representantes a nível estadual e nacional. No dia 11 retornaremos com a maior competição de futebol Regional de todo o interior da Paraíba, inclusive com a realização da 2ª rodada da 2ª divisão que já é um verdadeiro sucesso”, destacou o secretário Sandro Lira.