A estrela do jovem atacante Ricardo Félix, conhecido popularmente como Rato, brilhou em sua estreia pelo Socremo Serrano no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. Natural de Monteiro, o jogador saiu do banco de reservas na etapa final e foi o responsável por marcar o gol que garantiu o empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro de Itaporanga, na noite deste sábado (12), no Estádio ‘O Feitosão’, em Monteiro.
Rato iniciou a partida entre os reservas, mas entrou no segundo tempo e rapidamente passou a ser um dos destaques da equipe monteirense. Aos 69 minutos, o atacante apareceu dentro da área para aproveitar uma cobrança de escanteio e subiu alto para cabecear com força, mandando a bola para o fundo das redes e sem dar chances ao goleiro adversário.

O golaço provocou muita festa nas arquibancadas e entre os torcedores do Socremo Serrano. Além de representar o empate e o primeiro ponto conquistado pela equipe em sua estreia na competição estadual, o gol teve um significado especial: Rato se tornou o primeiro atleta natural de Monteiro a marcar o primeiro gol pelo Socremo Serrano na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano deste ano.
Considerado uma das jovens promessas do futebol de Monteiro, Rato comemorou bastante o primeiro gol com a camisa do clube e recebeu o carinho dos torcedores após balançar as redes.
O empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Itaporanga marcou o início da caminhada do Socremo Serrano na Segunda Divisão. Agora, após a boa atuação e o gol decisivo, Rato espera conquistar ainda mais espaço no elenco e ganhar uma oportunidade entre os titulares nas próximas partidas.
A estreia deixou uma mensagem clara: Rato entrou, brilhou e mostrou que pode ser uma peça importante para o Socram Serrano na sequência da competição.
Cariri Esporte















