Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Escolinha de Futebol G11 de Boa Vista realiza neste sábado amistoso intermunicipal contra Escolinha de Soledade

A Escolinha de Futebol G11 recentemente criada no município de Boa Vista pelo ex-jogador de futebol profissional Genilson Cunha, vem colhendo os seus frutos e contribuindo com o desenvolvimento da pratica esportiva e das crianças e adolescentes boavistenses.

Após a retomada gradual das atividades esportivas no município, a Escolinha G11 estará realizando o seu primeiro amistoso intermunicipal e receberá neste próximo sábado(25), a Escolinha de Futebol Nova Geração da cidade de Soledade que é comandada pelo desportista soledadense Juarez.

O amistoso intermunicipal terá início ás 07h30 da manhã e será realizado no campo municipal de Boa Vista, conhecido como o ‘Campo das Oliveiras’.

A Escolinha de Futebol G11 vem ganhando destaque no município de Boa Vista e já conta com a participação de 60 alunos em seu projeto esportivo. Podem participar da Escolinha de Futebol crianças e adolescentes entre 09 à 16 anos de idade.

Cariri Esporte

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp