Escolinhas de Futsal de Boa Vista recebem apoio da gestão municipal e equipe de saúde realiza testagem contra Covid em mais de 150 alunos

O projeto de Escolinhas de Futsal no município de Boa Vista recém lançado pela Prefeitura Municipal vem sendo sucesso pela grande participação de crianças e adolescentes boavistenses.

Inicialmente lançado na sede do município, no Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’, a Escolinha de Futsal se estendeu para a comunidade do Caluête e na próxima semana chegará à comunidade de sãojoaozinho e vem recebendo todo o apoio e atenção por parte da gestão municipal.

Preocupado com a segurança das crianças no andamento das atividade esportivas, a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira(23), testes rápidos da Covid em mais de 150 alunos participantes da Escolinha na sede e na comunidade do Caluête.

A equipe do Centro da Covid-19 esteve pessoalmente no Ginásio de Esportes o Cabeção e no Dioguinho no Caluête, e realizaram os testes rápidos nas crianças e felizmente todas testaram negativo para o novo vírus.

Os professores da Escolinha Evaldo e Jonailson, além do diretor do Ginásio Cássio Cleber e do Secretário de Assistência Social, Herbet Wagner acompanharam de perto todo o procedimento e agradeceram o apoio da Prefeitura de Boa Vista em nome do prefeito André Gomes pelo incentivo e apoio irrestrito ao projeto da Escolinha de Futsal em Boa Vista.

Cariri Esporte