Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

PARAIBANO FUT7: Final da etapa Serra Branca garante vaga para a segunda fase da Regional Borborema

Após quase dois meses de competição, neste domingo, dia 03 de outubro, acontece o jogo final da microrregião Serra Branca, etapa classificatória para a segunda fase do Campeonato Paraibano de Fut7, Região da Borborema.

A Escolinha Pequeno Craque de Serra Branca enfrentará a equipe do União Tigrense de São João do Tigre, às 09h, no Complexo Esportivo Serra Branca. O vencedor, além de um bônus de 800 reais, garante vaga direta para segunda fase do paraibano fut7. O perdedor briga no confronto de melhor índice técnico entre as microrregionais de Pocinhos, Remígio e Serra Branca, e pode também se garantir na segunda fase.

Esta segunda fase será formada por dois grupos: Grupo A (campeões das micros Remígio, Pocinhos e Serra Branca, além do melhor segundo das três micros); Grupo B (campeões das micros Boqueirão, Campina Grande e Umbuzeiro, além do melhor segundo destas três micros).

Os confrontos se darão a partir de sorteio, conforme tabela prévia.

Cariri Esporte

Ascom

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O Campeonato Caraubense de Futebol Amador 2026 terá prosseguimento neste domingo, 13 de setembro, com a realização da terceira rodada da competição. A programação contará com cinco partidas, movimentando o cenário esportivo de Caraúbas, no Cariri paraibano.

Todos os confrontos serão realizados no Estádio Municipal Valderi Neves, com uma programação que começa pela manhã e segue até a noite.

A rodada será aberta às 8h, com o duelo entre Ponta de Serra e Vila. Na sequência, às 10h, será a vez de Coligados e Aliança entrarem em campo.

No período da tarde, a bola volta a rolar às 15h45, para o confronto entre Curimatans e Coró. Às 17h30, Moreira e Barreiras medem forças, enquanto o encerramento da rodada acontece às 19h30, com Grêmio x Escolinha Caraubense.

Confira os jogos da 3ª rodada:

Domingo – 13 de setembro
Estádio Municipal Valderi Neves – Caraúbas/PB

  • 08h – Ponta de Serra x Vila
  • 10h – Coligados x Aliança
  • 15h45 – Curimatans x Coró
  • 17h30 – Moreira x Barreiras
  • 19h30 – Grêmio x Escolinha

A competição conta com a realização e o apoio da Prefeitura Municipal de Caraúbas, por meio do prefeito Nerivan e do vice-prefeito Tomaz Bezerra, além do suporte da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sob o comando do secretário Breno Delgado.

Segundo a organização, a gestão municipal está investindo aproximadamente R$ 100 mil na realização do campeonato, garantindo uma estrutura adequada para as equipes participantes. Entre as ações estão a entrega de uniformes esportivos completos e bolas oficiais, além de todo o suporte necessário para o desenvolvimento da competição.

O Campeonato Caraubense também oferece mais de R$ 15 mil em premiação, contemplando as equipes finalistas e os destaques da competição.

Com o investimento, a Prefeitura de Caraúbas busca fortalecer o futebol amador local, incentivar a prática esportiva e proporcionar momentos de lazer para a população, mantendo o campeonato como uma das principais atrações esportivas do município.

Cariri Esporte