A BOLA VAI ROLAR! Jogos do Campeonato Paraibano Fut7 na microrregião de Sumé/Serra Branca terão início neste domingo

Com a amenização da pandemia, as atividades esportistas estão retomando gradativamente em nosso estado e região. Na região do Cariri paraibano, uma grande competição esportiva está iniciando neste domingo que será o Campeonato Paraibano Fut7 na microrregião de Sumé/Serra Branca.

Neste domingo, dia 15, a expectativa se estende até o Cariri Ocidental, onde terá início os jogos da Microrregião Sumé/Serra Branca, com jogos a partir das 07:30h. Quatro jogos movimentam a rodada de estreia.

No primeiro jogo, as 07:30h, U’s Pezados F7 enfrenta a Seleção de Sumé. Em seguida, às 08:30h o Monteirense joga contra a Seleção de Serra Branca e no terceiro jogo, às 09:30h o clássico local: Escolinha Pequeno Craque x E.C. Pilão.

Fechando a rodada, às 10:30h, a Seleção de Coxixola F7 enfrenta o União Tigrense, ainda consternados com a morte de seu dirigente Sidorf.

Os jogos desta microrregião, inicialmente previsto para acontecer em Sumé, foram transferidos para Serra Branca, visto que a Vigilância Sanitária não tinha previsão de liberação da Arena Fabrust para jogos intermunicipais. Portanto os jogos desta microrregional serão no Complexo Esportivo Serra Branca.

Oito equipes buscam a classificação para a segunda fase da competição, onde enfrentarão equipes das outras microrregiões. Vale ressaltar que são 06 microrregiões que forma a Reginal Borborema do Campeonato Paraibano de fut7 2021: Campina Grande; Umbuzeiro; Boqueirão; Remígio; Pocinhos e Sumé/Serra Branca.

Os campeões das microrregionais jogam em buscam a primeira colocação da Regional Borborema e decidem a competição contra o vencedor de Regional Litoral, para se conhecer o grande campeão paraibano de fut7 2021.

U’s Pesados de Taperoá; União Tigrense de São João do Tigre; Seleção de Coxixola; Seleção de Sumé; Monteirense; Selebranca, Escolinha Pequeno Craque e Pilão F7 de Serra Branca lutarão para ser o representante do Cariri Ocidental nesta que é a maior e mais democrática competição da modalidade no Nordeste.

Cariri Esporte

Ascom