Campeonato Paraibano de Fut7 a todo vapor! Playoffs definem semifinalistas em CG; final em Boqueirão e início na Microrregional de Sumé e Serra Branca

No último sábado, na Arena 70 em Campina Grande, o Atlético do Tambor garantiu a primeira vaga das semifinais, o vencer nos shoot out o Arsenal F7 por 2 x 1, após o empate em 4 x 4 no tempo regulamentar. Ontem, também na Arena 70, quem garantiu mais um vaga nas semi foi a forte equipe do Vila City, que venceu o Bayer CG por 4 x 2.

Nesta quinta, 12, em mais um jogo pelos play offs, o Soccer Campina enfrenta o Medical Quality, às 22:30h. No sábado, 14, a disputa pela última vaga das semifinais é entre o Gama x Imbirense.

Final da Microrregião Boqueirão

O Mulungu de Barra de São Miguel e Racha Pé de Ouro, de Queimadas fazem a grande final na Microrregião de Boqueirão, neste domingo, 15, às 08:30h, na Barbosa Clube Arena. Segundo o coordenador regional Jeffinho, há muita expectativa neste jogo que coroa as duas melhores equipes desta microrregional, principalmente pelo bom nível técnico de ambas as equipes, conforme já demonstrado na competição.

O vencedor da microrregião, além de garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Paraibano de Fut7 2021, recebe um bônus de 800 reais, para custeio de viagens para esta segunda fase.

Rodada inicial da Microrregião de Sumé/Serra Branca

E neste domingo, dia 15, a expectativa se estende até o Cariri Ocidental. Terá início os jogos da Microrregião Sumé/Serra Branca, com jogos a partir das 07:30h. Quatro jogos movimentam a rodada de estreia. No primeiro jogo, as 07:30h, U’s Pezados F7 enfrenta a Seleção de Sumé.

Em seguida, às 08:30h o Monteirense joga contra a Seleção de Serra Branca e no terceiro jogo, às 09:30h o clássico local: Escolinha Pequeno Craque x E.C. Pilão. Fechando a rodada, às 10:30h, a Seleção de Coxixola F7 enfrenta o União Tigrense, ainda consternados com a morte de seu dirigente Sidorf.

Os jogos desta microrregião, inicialmente previsto para acontecer em Sumé, foram transferidos para Serra Branca, visto que a Vigilância Sanitária não tinha previsão de liberação da Arena Fabrust para jogos intermunicipais. Portanto os jogos desta microrregional serão no Complexo Esportivo Serra Branca.

Cariri Esporte

Ascom