Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

AGORA: Após mais uma derrota, Campinense anuncia saída do técnico Ranielle Ribeiro

Após a derrota em pleno Amigão, por 3 a 1 para a equipe do Botafogo-SP, a equipe do Campinense Clube anunciou oficialmente na noite deste domingo(03) a saída do técnico Ranielle Ribeiro do comando técnico da Raposa.

O agora ex-treinador, Ranielle em comum acordo com a diretoria, resolveu entregar o cargo de treinador. A informação foi anunciada pelo diretor de futebol, Rômulo Farias, em entrevista coletiva logo após a partida.

O diretor de futebol Rômulo Farias ainda adiantou que o Campinense Clube já está no mercado na busca de um novo treinador e que em breve será anunciado pelo clube.

Ranielle deixa o Campinense na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série C, na 18ª colocação.

Na próxima rodada, a Raposa tem um duelo difícil e enfrentará o Figueirense fora de casa, no próximo sábado.

Cariri Esporte

Foto: Estefinho Francelino

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

O domingo foi de muita bola rolando, emoção e movimentação esportiva no município de Caturité, com a realização dos jogos da 3ª rodada do Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026. Mesmo em um domingo marcado pelas eleições, o futebol foi protagonista, mobilizando atletas, torcedores e desportistas tanto na zona rural quanto na sede do município.

Pela categoria aspirantes, Flamengo de Pedra d’Água, Palmeiras de Paulo de Sousa, Náutico e Beira Rio venceram seus compromissos e conquistaram três pontos importantes na classificação.

Já na categoria titular, os vencedores da rodada foram Flamengo de Pedra d’Água, Serraria, São Paulo de Pedra d’Água, Juventus, Náutico e Beira Rio, que também somaram três pontos e fortaleceram suas campanhas na competição.

O Campeonato Caturiteense segue movimentando o cenário esportivo local, promovendo a integração entre as comunidades e valorizando o futebol amador. A competição já é um sucesso entre os desportistas e reafirma a força da modalidade no município.

O Campeonato Caturiteense de Futebol Amador 2026 é uma realização da Prefeitura Municipal de Caturité, na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmácio Filho, com apoio e suporte da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer.

Mais uma rodada de sucesso, com muito futebol, rivalidade saudável e paixão pelo esporte em Caturité.

Confira os resultados da terceira rodada da competição:

Cariri Esporte

Foto capa: Jefferson Cariri Fotografias