Copa Integração de Futebol do Cariri define as equipes semifinalistas da sua 9ª edição; Confira os confrontos e datas dos jogos das semifinais

Na tarde deste domingo, dia 03, a Copa Integração de Futebol do Cariri definiu os grandes semifinalistas da 9ª edição do certame que já é consolidada como a maior competição de futebol amador do Cariri paraibano.

Os jogos da volta das quartas de final da competição agitaram o ‘domingão esportivo’ na região e as equipes do Paraíba de Gurjão, Grêmio de Olivedos, Seleção de Parari e São Paulo de São João do Cariri carimbaram as suas vagas para a tão sonhada fase das semifinais.

JOGOS

Na cidade da Prata, Atlético Pratense e Paraíba de Gurjão fizeram uma partida bastante movimentada e eletrizante do começo ao fim. Após ganhar em casa pelo placar de 2 x 0, a equipe do Paraíba de Gurjão assegurou a vantagem que tinha a seu favor e no jogo da volta acabou realizando uma bela partida, onde conseguiu empatar em 2 x 2 com a equipe do Atlético. Com o empate, a tradicional agremiação gurjãoense avançou para as semifinais da competição.

Já em Olivedos, a equipe do Grêmio segue fazendo história na competição e pela primeira vez, conseguiu avançar para uma fase de semifinais da Copa Integração de Futebol após desbancar a tradicionalíssima equipe do Estudantes de Cabaceiras. Após surpreender a equipe e vencer por 1 x 0 na terra da Roliúde Nordestina, a equipe de Olivedos jogando em casa, conseguiu mais uma vitória e venceu pelo mesmo placar. O atacante Júnior Seridó, artilheiro da competição até o momento ao lado de Nego Bahia do São Paulo, marcou o gol da inédita classificação da equipe da cidade de Olivedos para as semifinais da competição.

Já em Parari, a Seleção local acabou nem precisando suar a camisa para conquistar a sua vaga para as semifinais. Razão para isso, é que a equipe do Alto Alegre de Sumé não compareceu ao local de jogo na tarde deste domingo e acabou sendo derrotada automaticamente por WO, contabilizando a vitória por 3 a 0 para a Seleção de Parari, que já tinha vencido o primeiro jogo em Sumé por 1 x 0. Com o apito final do árbitro central que aguardou a equipe de Sumé até o tempo estimado, os jogadores de Parari comemoraram a sonhada classificação para as semifinais.

Já em São João do Cariri, a equipe do São Paulo atual tri-campeão da competição, acabou não decepcionado a sua fiel torcida e venceu a Seleção de Santo André pelo placar de 2 x 0. Os gols da equipe sãojoãoense foram marcados pelo atletas Nego Bahia e Emanuel. A equipe são-paulina como tinha empatado em 1 x 1 em Santo André, carimbou a sua classificação e chega a mais uma fase de semifinal da Copa Integração.

SEMIFINAIS

Com as quatro equipes devidamente classificadas, as semifinais da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri ficaram definidas da seguinte forma. Confira os confrontos, datas e horários dos jogos:

Semifinais – JOGOS DE IDA / 10 de Julho – 15:30hs

Em Gurjão – Paraíba de Gurjão x Grêmio de Olivedos

Em São João do Cariri – São Paulo x Seleção de Parari

JOGOS DA VOLTA / 17 de Julho – 15:30hs

Em Olivedos – Grêmio de Olivedos x Paraíba de Gurjão

Em Parari – Seleção de Parari x São Paulo

Em sua 9ª edição, a Copa Integração de Futebol do Cariri neste ano conta a participação de 28 agremiações esportivas de vários recantos da região, com representações de equipes de de Zabelê até a cidade de Queimadas.

Coordenado pelo desportista e promotor de eventos esportivos, Flávio Leonardo, a competição esportiva novamente vem se destacando pelo grande prestigio dos desportistas aos campos de futebol da região e ganhando ‘requintes’, como umas das copas de futebol mais prestigiada e disputada de todo o interior paraibano.

Cariri Esporte

Foto: Heitor Nascimento Marketing Esportivo