Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

ALÔ TORCIDA RUBRO-NEGRA! Flamengo-RJ enfrentará Botafogo-PB na terceira fase da Copa do Brasil

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (09), na cidade do Rio de Janeiro, o sorteio oficial dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil.

E para a alegria dos torcedores rubro-negros paraibanos, o Flamengo-RJ enfrentará o Botafogo-PB, único representante da Paraíba ainda vivo na competição.

O confronto será disputado em jogos de ida e volta, com datas já definidas: o primeiro duelo acontecerá no dia 30 de abril, e o segundo, no dia 21 de maio.

O Estádio Almeidão, em João Pessoa, será o palco do jogo de ida e promete casa cheia. O mando de campo dos confrontos ainda vai ser definido pela CBF. Em caso de igualdade no somatório dos dois confrontos, a decisão será nas penalidades. 

A expectativa é de que o Flamengo atue com seu elenco principal, o que aumenta ainda mais a empolgação dos torcedores paraibanos.

Cariri Esporte

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp