Site Referência do Esporte do Cariri

Site Referência do Esporte do Cariri

Alto número de gols é destaque nos jogos da 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Caturité

Após o grande sucesso e prestigio dos desportistas em sua abertura, o Campeonato Caturiteense de Futebol Amador edição 2025 retornou neste último domingo, dia 28, com os jogos correspondentes a segunda rodada do certame.

Os jogos agitaram os desportistas de Caturité e região e vários atletas puderam praticar muito futebol, em mais um domingo recheado de muita emoção e muitos gols.

A segunda rodada foi marcada pelo prestigio dos desportistas nos campos de futebol do município e pelo alto número de gols marcados que acabaram estufando as redes adversárias, dando alegrias e emoção ao público presente nas partidas da competição.

Fazendo um balanço desta segunda rodada, na categoria aspirantes, as equipes do Beira Rio, Juventus, São Paulo de Pedra D’Água, Ponte Preta e Flamengo de Pedra D’Água venceram os seus jogos e somaram três pontos na classificação.

Já na categoria titular, as equipes do Fortaleza, Beira Rio, São Paulo de Pedra D’Água, Serraria e Flamengo venceram os seus jogos e somaram três pontos na classificação geral do certame.

Nesta edição, o Campeonato Municipal de Futebol de Caturité conta a participação de 13 equipes do município e está sendo disputada nas categorias aspirantes e titular.

Com apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Caturité agora na gestão do prefeito Tita e do vice-prefeito Jolmacio Filho, a coordenação da competição através da Secretaria de Esporte, Juventude e lazer do município esteve dando todo suporte e a logística necessária para as partidas deste domingo na qual foram realizadas com extrema tranquilidade e sucesso, além de muitos gols que animaram os torcedores presentes.

Confira os resultados dos jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Caturité nas categorias titular e aspirantes:

Cariri Esporte

Foto capa: Jeffinho Cariri Fotografias

Compartilhe essa notícia

Facebook
WhatsApp

A Copa do Mel de Futebol Amador teve prosseguimento no último sábado(15) com a realização de três partidas válidas pela quarta rodada da fase de grupos. Mais uma vez, o equilíbrio marcou os confrontos, com dois empates e apenas uma vitória.

Em São José dos Cordeiros, a Seleção Cordeirense empatou em 1 a 1 com o Grêmio de Olivedos, em uma partida bastante disputada, intensa e equilibrada durante os 90 minutos.

Outro empate aconteceu em Barra de São Miguel, onde o Palmeiras da Floresta, jogando diante de sua torcida, ficou no 0 a 0 com o São Mateus do Poço Fundo, de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

A única vitória da rodada aconteceu no duelo entre os Botafogos. Jogando em casa, o Botafogo de Poço das Pedras venceu o Botafogo de Curral do Baixo, de Cabaceiras, pelo placar de 1 a 0, garantindo mais três pontos na tabela de classificação.

As demais equipes participantes folgaram na quarta rodada e entram em campo novamente no próximo final de semana.

A Copa do Mel segue se consolidando como uma das principais competições do futebol amador regional, reunindo grandes públicos, torcidas apaixonadas e partidas marcadas pelo alto nível de competitividade e equilíbrio entre as equipes.

O coordenador da competição, Walfredo Dantas, destacou o sucesso da edição e ressaltou a importância da Copa do Meio para o fortalecimento e incentivo ao futebol amador da região.

Cariri Esporte

Foto capa: Daniel Nóbrega