Alunos da Rede Municipal de Monteiro são destaques nos Jogos Escolares da Paraíba

0
7

 Alunos das Escolas Municipais Tobias Remígio Gomes e Bento Tenório de Souza, localizadas na zona rural de Monteiro, foram destaques na edição 2019 dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba.

Quatro alunos da Escola Tobias Remígio Gomes, em Cacimba de Cima, se destacaram no atletismo e arremesso de peso, ganhando seis medalhas. Ayla Karolline foi 1° lugar nos 75 metros e 2° lugar nos 250 metros, categoria A. Já Bruno Daniel foi 1° lugar no arremesso de peso, e 2° lugar no lançamento de disco, categoria A. Camyle Alves foi 2° lugar nos 75 metros, categoria A, e Iara Teixeira foi 2° lugar no arremesso de peso categoria B.

Ano passado, a Escola Tobias Remígio Gomes ficou em 3° lugar na categoria geral dos Jogos Escolares Monteirenses, também sendo destaque no atletismo.
A Escola Bento Tenório de Souza também se destacou. O time de futsal feminino foi 1° lugar na categoria A, vencendo por 1 a 0 a equipe da Escola João José Alcântara de Caraúbas. Elas representarão o Cariri na etapa inter-regional em Campina Grande, em agosto.

A equipe é formada por Ana Clara, Ana Gabriela, Rayany Rodrigues, Eloanny Vitória, Maria Eduarda, Nayara Kelvinny, Maria Eloíza e Evellen Marly.

Com Ascom PMM