Serrano Sumé encara o Real de Amparo em jogo preparatório para o Campeonato Paraibano Sub-19

0
6

De olho no Campeonato Paraibano Sub-19, que se inicia no mês de julho e dá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Grêmio Serrano de Sumé encara a forte equipe amadora do Real Esporte Clube da cidade de Amparo em amistoso neste sábado (15).

Este será a segundo oportunidade que os garotos Alviverde terão para mostra suas virtudes ao técnico Betão. O confronto está marcado para as 15h, no Estádio José Jacinto “O Jacintão”, em Sumé.

O Serrano já realizou anteriormente um amistoso preparatórios, no qual venceu a equipe do Ajax Remigense por 1 tento a 0. O gol foi assinalado por Téo.

Com a pré-temporada dos garotos já em andamento, a comissão técnica do Lobo de Sumé tem como objetivo usar esses jogos preparatórios para avaliar as promessas que vão disputar a competição.

O Serrano está no Grupo do Agreste do Campeonato Paraibano Sub-19, ao lado do Picuiense, Sport Lagoa Seca, Treze, Perilima e Queimadense. A estreia do Lobo no estadual da categoria está marcada para o dia 6 de julho contra o Treze. A partida está marcada para as 15h, no Estádio Jacintão, em Sumé.

Por Martir Esportes – Foto: Notícias em destaque