Amigos do Léo de Boa Vista e Palmeirinha de CG decidem nesta quarta o título da Super Copa Winner de Futsal

Nesta quarta-feira, dia 29, será reconhecido o grande campeão da Super Copa Winner de Futsal 2021. As equipes do Amigos do Léo e Palmeirinha de Campina Grande decidem em Boa Vista quem levará o título inédito da competição.

No primeiro duelo realizado na semana passada em Campina Grande, a equipe da casa, o Palmeirinha ‘atropelou’ a equipe caririzeira do Amigos do Léo pelo placar de 6 a 0 e abriu uma certa vantagem para o duelo desta quarta-feira, no Ginásio poliesportivo ‘O Cabeção’,  em Boa Vista.

Pelo regulamento da competição proposto pela coordenação, em caso de empate ou uma nova vitória do Palmeiras no tempo normal, a equipe alviverde leva a taça para Campina Grande.

Já em caso de vitória da equipe do Amigos do Léo no tempo normal por qualquer placar, haverá prorrogação com dois tempos de 5 minutos iniciada em zero a zero. Na prorrogação, quem vencer será campeão e o empate o título será automaticamente da equipe do Palmeirinha.

A inédita Super Copa Winner de Futsal tem a organização da Liga Campinense e 20 equipes de futsal de várias regiões do estado estão participando do certame.

Cariri Esporte