Equipe do Potiguar de Mossoró anuncia retorno do atleta Mikael de Soledade

A equipe do Potiguar de Mossoró do Rio Grande do Norte anunciou nesta última segunda-feira(27) o retorno do lateral-direito Mikael, de 23 anos. O atleta, que saiu do Alvirrubro após o fim do Estadual de 2021, teve uma passagem pelo São Carlos/SP, onde disputou seis jogos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista 2021.

Natural de Soledade/PB, Mikael chegou ao Potiguar em 2016, onde atuou nas categorias de base do Alvirrubro. Na mesma temporada, foi promovido ao elenco profissional que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro.

Com camisa alvirrubra, o atleta já disputou 36 partidas e marcou três gols. No primeiro semestre de 2021, Mikael realizou sete jogos e marcou um gol durante o Estadual. Além do Potiguar e São Carlos, o novo reforço alvirrubro já defendeu o Mossoró e o Baraúnas.

O atleta soledadense chega para a integrar o novo elenco que está sendo formado para disputar o Campeonato Potiguar (primeira divisão do Rio Grande do Norte).

Em contato com o site Cariri Esporte, Mikael falou da alegria em retornar a equipe do Potiguar. “Sentimento de alegria em estar voltando para esta equipe que na qual tenho um carinho e uma gratidão enorme! Vamos iniciar mais uma caminhada com o objetivo de realizar uma grande temporada e irmos em busca do título estadual. Espero contribuir muito com a equipe e sem dúvidas irei dar o meu melhor”, frisou Mikael.

O alteta Mikael é bem conhecido na região do Cariri paraibano por sempre construir amizades no mundo do futebol e o site Cariri Esporte deseja sucessos ao nosso amigo Mikael em sua mais nova caminhada.

Ficha Técnica:
Nome: Mikael Limeira Luiz (MIKAEL)
Data de Nascimento: 04/02/1998 (23 anos)
Naturalidade: Soledade/PB
Posição: Lateral direito – Altura: 168cm
Clubes: Potiguar/RN, Mossoró/RN, Baraúnas/RN e São Carlos/SP.

Cariri Esporte

Ascom Potiguar de Mossoró