Amigos do Léo e Atlético Boqueirãoense representarão a região do Cariri na Super Copa Winner de Futsal; equipes estreiam nesta quinta-feira

As equipes de Futsal do ” Amigos do Leo” da cidade de Boa Vista e a Associação Atlético Boqueirãoense de Boqueirão serão os representantes da região do Cariri na Super Copa Winner de Futsal 2021, competição essa que é organizada pela Liga Campinense de Desportos e que reúne equipes de várias regiões do estado da Paraíba.

As duas agremiações esportivas estão inseridas no Grupo D da competição e farão as suas estreias na próxima quinta-feira, dia 30, em partidas duplas que serão realizadas no Ginásio Poliesportivo da Escola Agrícola, em Boqueirão.

Na primeira partida da noite ás 19hs, a equipe do futsal do Associação Atlético Boqueirãoense enfrentará a forte equipe do Shaktar da cidade de Aroeiras. Logo após ás 20hs, a equipe do Amigos do Léo irá estrear na competição diante da equipe do Friends City também da cidade de Aroeiras.

A equipe “Amigos do Leo” se destaca na cidade de Boa Vista por ser uma equipe filantrópica, constituída por um grupo de amigos e que conta com a colaboração da Prefeitura Municipal de Boa Vista, comércio local e, principalmente da comunidade da cidade.

A inédita Super Copa Winner de Futsal tem a organização da Liga Campinense e terá a participação de 20 equipes de futsal de várias regiões do estado. A competição é dividida em 04 grupos com 05 equipes cada.

Amigos do Léo (Boa Vista) e Associação Atlético Boqueirãoense (Boqueirão) serão os representantes do Cariri na Super Copa Winner, competição essa que já teve seu inicio no último dia 17 e decorrerá até o dia 27 de novembro, com a disputa da finalíssima do certame.

Cariri Esporte