Ex-atacante profissional Reinaldo é anunciado como novo treinador da equipe Sub-20 da Desportiva Perilima

Com passagens por Flamengo, Santos, Botafogo-RJ, São Paulo e PSG da França, o ex-atacante Reinaldo, que se aposentou em julho de 2019, foi anunciado nesta segunda-feira(27), como novo treinador da equipe Sub-20 da Desportiva Perilima. O novo técnico chegará para comandar a equipe paraibana que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022.

O anúncio da contratação de Reinaldo foi feito pelo clube através de um post na rede social Instagram. Os internautas e torcedores da ‘Águia de Campina’ comentaram bastante no post e parabenizaram a diretoria do clube pela aquisição.

Reinaldo é treinador licenciado com a chancela B da CBF e em 2020, comandou a equipe do Inter de Lajes de Santa Catarina.

Aos 41 anos, Reinaldo tem 21 clubes, sete países, três continentes e 11 títulos no currículo como jogador. Além de Flamengo e Sao Paulo, o ex-atacante também defendeu times como Santos, Botafogo, Bahia, Paraná, o próprio Inter de Lages, e fora do Brasil também passou pelo PSG, da França e Kashiwa Reysol, do Japão. Antes da aposentadoria, o último time que vestiu a camisa foi o Brasiliense.

Cariri Esporte