Amigos do Léo e São Rafael vencem e largam na frente na disputa pela vaga na final da Superliga de Futsal 2022

A Superliga de Futsal edição 2022 chegou a sua reta final e nesta última quinta-feira(26), a competição esportiva deu início aos duelos decisivos válidos pelas semifinais do certame.

No primeiro duelo de ida das semifinais, as equipes do Amigos do Léo de Boa Vista e São Rafael de Soledade venceram os seus jogos e largaram na frente na busca pela tão sonhada vaga na decisiva final do certame.

No primeiro duelo em Boa Vista, a equipe do Amigos do Léo, atual vice-campeã da competição, recebeu em seus domínios a forte equipe da AAB de Boqueirão e com apoio de sua torcida, venceu o duelo pelo placar de 2 x 0. Os gols do Amigos do Léo foram marcados pelo atleta Pepe.

Agora, o próximo duelo entre as equipes será realizado na cidade de Boqueirão na próxima quarta-feira, dia 01 de junho.

Já a outra partida das semifinais, a equipe do São Rafael de Soledade que resolveu mandar a sua partida para a cidade de Cubati, acabou não se desestabilizando e goleou a equipe do Botafogo de Gurinhém pelo placar de 6 a 2. O destaque da partida foi o renomado atleta Jeffinho que marcou quatro dois seis gols da equipe soledadense.

O próximo duelo entre as equipes será realizado na cidade de Gurinhém no próximo dia 03 de junho.

Para os jogos da volta das semifinais, as equipes visitantes terão que ganhar os seus jogos para levarem a decisão para a prorrogação. As equipes com melhor saldo nos dois jogos terão a vantagem na prorrogação.

Coordenação esteve presente e recebe a coordenação da Copa do Nordeste de Futsal

A coordenação da Superliga de Futsal através do seu coordenador Carlos Magno esteve presente na cidade de Boa Vista prestigiando a partida entre Amigos do Léo e AAB de Boqueirão e na oportunidade esteve se encontrando com amigos desportistas de Boa Vista e da região.

Na oportunidade, estiveram marcando presença membros da coordenação da Copa do Nordeste de Futsal que estiveram prestigiando a partida a realizando a vistoria do Ginásio Poliesportivo ‘O Cabeção’, na qual será um dos palcos esportivos e Boa Vista será uma das quatros cidades-sede da competição que terá início no dia 16 de setembro e será realizada neste ano no estado da Paraíba.

O coordenador Carlos Magno avaliou o primeiro duelo semifinais da competição de forma muito positiva e destacou a presença marcante dos desportistas que prestigiaram em grande número aos jogos nas cidades de Boa Vista e Cubati.

Cariri Esporte