Ao lado da família, meia-atacante Téssio de Soledade exibe troféu de campeão da Copa RN 2022

O América de Natal conquistou o título da Copa RN – que equivale ao segundo turno do Campeonato Potiguar. O time alvirrubro conquistou o troféu após empatar sem gols com o ABC no jogo da final ocorrido na noite desta quarta-feira (06), na Arena das Dunas, em Natal. O confronto teve a presença de 19 mil torcedores do América – a disputa contou com a torcida única do time mandante.

Com a conquista do título da Copa RN, a equipe comandada pelo técnico Leandro Sena vai disputar o título Estadual em mais dois jogos contra o mesmo rival para saber qual deles será o Campeão Estadual de 2022. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo (10), também na Arena das Dunas.

Téssio Cajá em campo

Natural de Soledade, interior da Paraíba, o meio-campista Téssio Cajá que vem se destacando na equipe do América e novamente atuou como titular e ajudou a equipe a conquistar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Após a conquista, Téssio de Soledade ao lado da sua família, esposa e filho, exibiu o troféu de campeão juntamente também com todo o elenco.

Nas redes sociais, o atleta comemorou. “CAMPEÃOOOOOOO. Glória a Deus por essa conquista”.

Cariri Esporte