Após clássico, quinta-feira é agitada com pacotão de reforços no Campinense e dispensas no Botafogo-PB

Após vitória contra o Botafogo-PB e carimbar a sua vaga para decisiva final do Campeonato Paraibano de Futebol 2021, a equipe do Campinense Campinense anunciou nesta quinta-feira(03), um pacotão de reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D.

Os cinco novos atletas da Raposa disputaram o Campeonato Paraibano deste ano pela equipe da Perilima. SÃO ELES:

FÁBIO LIMA – (meia-atacante), 24 anos. Grande nome da Perilima no estadual e um dos principais goleadores da competição com 4 gols, o atacante chega por empréstimo junto à Águia para qualificar o setor ofensivo da nossa equipe. Fábio também tem passagens por CSP-PB, Sport-PE, Cianorte-PR e Mirassol-SP.

PEIXEIRO  (atacante), 21 anos – Natural de Sapé-PB, começou sua trajetória nas categorias de base do Confiança-PB, e em seguida foi transferido para a Perilima, sendo o grande destaque da equipe na Copa do Nordeste Sub-20, em 2020. O centroavante também chega por empréstimo junto à Perilima.

EZEQUIAS – (Volante), 21 anos. Natural de Campina Grande, o atleta é formado na própria Perilima-PB e também chega por empréstimo.

DENIS COSTA – (L.direito), 20 anos. O atleta é formado nas categorias de base da Perilima e chega ao Campinense também por empréstimo.

RENATINHO (meia) – O pernambucano de 23 anos também tem passagens por Serra Talhada-PE e Velo Clube-SP.

Ezequias, Fábio Lima, Renatinho e Peixeiro (na foto da esquerda para direita) ja estão na Toca da Raposa e foram integrados ao elenco Rubro-negro após exames clínicos. O lateral-direito Denis Costa tem chegada prevista para a madrugada desta sexta-feira (04).

DISPENSAS E REFORMULAÇÃO NO BOTAFOGO-PB

foto divulgação

Eliminado na semifinal do Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB deu início ao processo de reformulação no elenco. Oito jogadores foram liberados pela equipe nesta quinta-feira.

Deixaram o clube, os atletas Zulu, Samuel, Lagoa, Kaio Wilker, Cesinha, Ramon Tanque, Roniel e Thiago Santos.

Ainda sem confirmar nenhuma contratação, o Belo deu início ao processo de reformulação no elenco visando o Campeonato Brasileiro da Série C.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira (7) diante do Paysandy-PA, às 20h, no estádio do Curuzu pela 2ª rodada da Série C.

Cariri Esporte

PB Esportes / Foto capa: Daniel Lins