FPF divulga datas e horários dos jogos da final do Campeonato Paraibano 2021; CONFIRA

A Federação Paraibana de Futebol divulgou de forma oficial nesta sexta-feira(04), as datas e horários dos confrontos da grande final do Campeonato Paraibano de Futebol edição 2021.

Em duas partidas decisivas que serão realizadas respectivamente em Campina Grande e em Sousa, no Sertão paraibano, Campinense e Sousa se enfrentarão durante 180 minutos quem levará o troféu do Paraibano 2021.

Por ter feito a melhor vantagem na fase classificatória do Paraibano, o Sousa tem a vantagem de disputar a grande decisão do torneio estadual deste ano como mandante.

A primeira partida da finalíssima será realizada em Campina Grande no Estádio Amigão, no dia 17 de junho (quinta-feira) às 16h.

Já a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 20 de junho (domingo), às 10h da manhã, em Sousa, no Estádio ‘Marizão’.

Com a presença na final paraibana, tanto Campinense como Sousa estão garantidos na próxima edição da Série D, caso não conquistem o acesso em 2021. Além do título estadual, o vencedor da decisão assegura vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste do ano que vem.

Cariri Esporte