Após quatro meses internado em Hospital de CG, atleta caririzeiro Mikael recebe alta hospitalar

Após quatro meses internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido a um acidente ocorrido no seu local de trabalho, o atleta caririzeiro Mikael Freitas finalmente recebeu nesta quarta-feira (17), alta hospitalar e estar de volta à sua casa e sua ‘terra natal’, Boa Vista -PB.

O atleta que é destaque nas modalidades do futebol de campo e futsal em todo o Cariri paraibano, enfim recebeu a Graça alcançada em estar de volta à sua casa após passar pelo um longo e difícil período de tratamento médico.

Durante esse período, Mikael passou por algumas cirurgias e tratamento clínicos, que graças a Deus e uma grande mobilização por parte dos familiares, amigos, conterrâneos e principalmente os desportistas em geral de várias regiões do estado, se mobilizaram para a realização de sorteios, bingos e jogos beneficentes em prol de Mikael Freitas, que foram de fundamentação importância para contribuir para o custeio financeiro de seu tratamento clínico.

De volta para casa, o atleta Mikael ainda não poderá receber visitas conforme as orientações médicas e devido agravamento da pandemia do coronavírus. Mesmo assim, o sentimento de Mikael e de seus familiares e amigos é de pura alegria e gratidão, de puder agradecer por esse verdadeiro milagre.

Nas redes sociais, Mikael escreveu uma mensagem de agradecimento à todas as pessoas que ajudaram e contribuíram durante a caminhada.

Confira a mensagem:    

Quero iniciar esse texto com a palavra que vem me acompanhando ao logo desses cinco (5) meses desde o acidente. GRATIDÃO!!!

Obrigada a Deus que nunca me desamparou, aos meus familiares que sempre estiveram comigo nessa luta. A minha namorada quem vem enfrentado essa batalha comigo dia após dia, aos meus verdadeiros amigos (descobrir vários durante essa trajetória) e aqueles que mesmo sem né conhecer profundamente me ajudaram desde orações até doações. Estou apenas começando minha caminhada rumo a vitória e cada conquista é um passo muito importante e hoje é dia de celebrar mais uma delas, estou de ALTA HOSPITALAR depois de 04 MESES dentro do Trauma! Só é sei o que passei… Foram noites traiçoeiras, dias de incertezas, me alimentando mal, reações aos antibióticos, mas não quero falar do que passou, cada sensação foi uma lição, um aprendizado! Também conheci pessoas e histórias que levarei pra vida toda.

Retorno para continuar o tratamento em casa junto da minha família, matar um pouco a saudade deles. Quanto a SAUDADE, infelizmente não poderei, ainda, matar a SAUDADE dos amigos e demais familiares que não convivem diretamente comigo (por orientação MÉDICA, justificado pelo momento de pandemia em que estamos atravessando).

Agradeço à todos pela compreensão e carinho! Deus é maravilhoso!

Cariri Esporte