Treze sofre gol no último minuto, perde do América-MG e está fora da Copa do Brasil

0
8

O Treze também deu adeus a Copa do Brasil de 2021. Em jogo disputado no Estádio Amigão, o time alvinegro perdeu por 1 a 0 para América Mineiro. O gol do time visitante aconteceu aos 49 minutos do segundo tempo. A esta altura, o Coelho já estava se classificando com o empate, conforme o regulamento da competição.

Agora, o Treze segue com suas atenções para a Copa do Nordeste, onde vai enfrentar o ABC de Natal, domingo, em Campina Grande. Já o Coelho se concentra no Campeonato Mineiro.

O Galo fez uma boa partida. Teve boas chances para sair de campo com a vitória, único resultado que interessava.

Mas, no segundo tempo, quando buscava o triunfo, nos acréscimo, acabou tomando o gol do América, que tirou qualquer chance dos paraibanos.

Ancelmo cobrou a falta, mas a defesa do América-MG afastou. Com o goleiro Jeferson na área, a bola fica limpa para Marcelo Toscano passar a bola para Diego Ferreira, que, sozinho, conduziu a bola até empurrar ela para o fundo das redes.

Ficha técnica

Treze 0 x 1 América-MG

Copa do Brasil 2021
1ª fase – Jogo único
Estádio: Amigão (Campina Grande)

Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio; Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior, todos do Distrito Federal.

Gols: Diego Ferreira (A)
Cartõe amarelos: Romeu, Emerson (T); Sabino, Marcelo Toscano (A)

Treze: Jeferson, Paulinho, Rômulo, Marlon, Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Romeu (João Leonardo), Birungueta (Negueba), Kleiton Domingues (Ancelmo); Jairinho (Rogerinho). Técnico: Marcelinho Paraíba.

América-MG: Matheus Cavichioli, Joseph, Messias, Anderson, João Paulo (Eduard0  Bauermann); Sabino (Flávio), Juninho, Alê; Léo Passos (Diego Ferreira); Leandro Carvalho (Marcelo Toscano) e Rodolfo (Vitão). Técnico: Cauan de Almeida (interino).

Cariri Esporte

Com PB Online / Foto: Fernando Almeida/ América