Atacante natural de São Vicente do Seridó é a nova aposta do Treze para a temporada 2021

O atacante Erivan natural de São Vicente do Seridó, interior da Paraíba, é a nova aposta do Treze de Campina Grande para a temporada 2021.

Paraibano da terra e de coração, o atacante Erivan popularmente conhecido como “Piolho” é mais um reforço do Treze para a temporada 2021. Natural de São Vicente do Seridó-PB, Erivan chega como mais uma opção no setor ofensivo do Alvinegro. O atleta que iniciou nas divisões de base do América-RN, chegou ao PV há pouco mais de uma semana, passou por testes clínicos e de Covid-19, foi avaliado pela comissão técnica e assinou contrato nesta quarta-feira(10).

 Ficha técnica:

Nome: Erivan Lima Santos.

DN/Idade: 08/06/1995 – 25 anos.

Naturalidade: São Vicente do Seridó-PB.

Altura: 1,78m.

Peso: 74kg.

Pé preferencial: Ambidestro.

Último clube: Petrolina-PE.

O atacante Erivan tem uma história interessante, aos 23 anos, Erivan tinha até meio que desistido de seguir sua carreira de jogador de futebol, estava trabalhando no Estado de Pernambucano, ai foi quando soube que Carlos Gutemberg através da CG Sports (Empresa de Gerenciamento Esportivo)

Em parceira com a Prefeitura Municipal tinha implantado o trabalho em sua cidade natal, São Vicente do Seridó com atletas de 15 a 23 anos, foi quando Erivan resolveu voltar e fazer da equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó.

Logo nos primeiros dias de treino Carlos Gutemberg já percebeu o talento de Erivan com a bola e ele foi um dos destaques da equipe em treinos e jogos amistosos atuando contra equipes profissionais, ai veio a indicação ao Petrolina que aconteceu após o jogo em Sergipe, onde o técnico Neco do Lagarto, viu Erivan no jogo e indicou ao Petrolina, clube que Neco foi treinador e teve acesso de divisão com o Petrolina, nesta temporada em 2021 Erivan defenderá o Treze.

É mais um atleta de tantos outros nunca federados em nenhum clube descoberto por Carlos Gutemberg que em seu histórico já descobriu com idade acima de vinte anos e se destacam em clubes pelo Brasil.

A estreia do Treze no Campeonato Paraibano 2021 será em Campina Grande diante do Atlético de Cajazeiras, já pela Copa do Brasil a estreia do Galo da Borborema será dia 18 diante do América-MG no Amigão.

Cariri Esporte

Com Esporte do Vale