Atacante Nego Bahia chega a 10 gols e conquista pela 4ª vez a artilharia da Copa Integração de Futebol do Cariri

Considerado um dos atletas mais goleadores e mais decisivos de toda a região do Cariri paraibano, o conhecido atacante Nego Bahia conseguiu mais uma conquista e mais um grande feito em sua história como atleta de futebol amador.

Natural de São João do Cariri, o atleta anda realizando mais uma excelente temporada na qual vem novamente se destacando pelo alto número de gols marcados nas competições na qual vem disputando.

Neste último domingo, no primeiro duelo da final da Copa Integração de Futebol do Cariri, Nego Bahia foi mais uma vez decisivo e marcou os dois gols da equipe do São Paulo F.C, na qual acabou dando a vitória a equipe tricolor sãojoãoense em cima do Paraíba de Gurjão, em plena a cidade do ‘Bode na Rua’.

Com mais dois marcados, Nego Bahia chegou a marca dos 10 gols nesta edição da Copa Integração e se consagrou definitivamente como o artilheiro da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri. Isso porque, os atletas Jorge Victor e Júnior Seridó que estavam disputando a artilharia com Nego, ambos pertencentes a equipe do Grêmio de Olivedos, não tem chances de disputar, já que a equipe do Grêmio foi eliminada nas semifinais.

Com mais uma artilharia conquistada, Nego Bahia conquista pela quarta vez o título simbólico de artilheiro da Copa Integração de Futebol.

Confira com ficou a artilharia da competição até o momento da 9ª edição da Copa Integração de Futebol do Cariri:

Nego Bahia (São Paulo F.C): 10 gols marcados

Jorge Victor (Grêmio de Olivedos): 07 gols

Júnior Seridó (Grêmio de Olivedos): 07 gols 

Pajé (Seleção de Parari): 05 gols

Bruno Andrade (Estudantes de Cabaceiras): 05 gols 

Cariri Esporte