Athletico Paranaense amplia contrato do goleiro caririzeiro Santos até dezembro de 2022

0
7

O Goleiro caririzeiro Santos do Athletico Paranaense terá ainda mais tempo para seguir defendendo a meta do Rubro-Negro. Titular do Furacão, o camisa 1 renovou o contrato com o Clube mais uma vez. O novo vínculo vai até 31 de dezembro de 2022.

Nascido em Cabaceiras, Cariri da Paraíba, Santos chegou ao CAT do Caju em abril de 2008, para integrar as Categorias de Formação. A estreia como profissional foi em 2011. De lá para cá, foram 133 jogos pelo Athletico, com média inferior a um gol sofrido por partida.

“Sou muito grato por mais essa renovação. Tudo o que tenho hoje é graças a Deus e ao Athletico, que me abriu as portas há 11 anos”, revelou o goleiro. “Estou muito feliz de poder renovar meu contato. Espero que, durante este período, eu possa conquistar outros títulos importantes para o Clube”, completou.

No ano passado, o camisa 1 foi peça-chave da equipe rubro-negra e ajudou na conquista inédita da Conmebol Sul-Americana. Santos foi titular nos 12 jogos da caminhada que levou o Clube à conquista da América.

“É um período muito bonito que o Clube tem vivido. E assim como o Athletico, eu tenho crescido junto. Ao longo dos últimos anos, temos vivido momentos importantíssimos. Esperamos seguir sempre jogando os melhores campeonatos e brigando por títulos”, reforçou o goleiro.

Com contrato renovado e disputas importantes no segundo semestre, Santos quer seguir ajudando a equipe athleticana. “Eu tenho uma responsabilidade muito grande, até mesmo por aqui ser o único clube que defendi na minha carreira. Levo sempre esse sentimento para os jogos e espero seguir fazendo meu melhor, para ajudar minha equipe”, concluiu.

Cariri Esporte

Com Ascom Athletico Paranaense