Atleta caririzeiro Emerson ‘Negueba’ estreia no profissional pelo CRB-AL e ajuda equipe a buscar empate fora de casa na Série B

Coritiba e CRB ficaram no empate por 1 a 1 em jogo na noite desta quinta-feira (22), no Couto Pereira. O gol dos donos da casa foi marcado pelo atacante Igor Paixão enquanto os visitantes balançaram as redes com o também atacante Nicolas Careca.

A partida foi marcada pela estreia da jovem promessa caririzeira, o meia-atacante Emerson Ramon Bezerra Oliveira, conhecido popularmente por (Negueba), na equipe profissional do CRB que entrou no decorrer da partida quando a equipe alagoana estava atrás do placar e foi decisivo para o importante ponto conquistado fora de casa diante do Coritiba.

O jovem atleta paraibano entrou aos 34/2ºT no lugar do meia Erik e apesar da estreia, não se acanhou e participou ativamente dos lances, indo para cima, dando passes. Em um dos lances, o atleta deu um drible desconcertante no adversário sofrendo uma falta dura.

A equipe do CRB-AL segue fazendo uma excelente campanha na série B até o momento estando na 5º posição, com 21 pontos conquistados. O CRB seguirá uma sequência de jogos fora de casa e no próximo domingo visita o Sampaio Corrêa, em São Luís, às 20h30.

Cariri Esporte