Atleta de futsal paraibano Vitinho é anunciado como novo reforço do Sport Club Ferreira do Zêzere de Portugal

Indo para a sua 12ª temporada na Europa, o atleta de futsal paraibano, Victor Diego, conhecido popularmente por Vitinho, foi anunciado nesta semana como a mais nova contratação da equipe do Sport Club Ferreira do Zêzere de Portugal.

Nas redes sociais, o atleta que é natural de Campina Grande-PB, anunciou oficialmente o seu mais novo clube e já viaja nos próximos dias para se apresentar a equipe que irá disputar o Campeonato Português de Futsal.

Esta será a sua segunda experiência do atleta Vitinho no Campeonato Português de Futsal, depois de ter jogado na equipe do Viseu no ano de 2001.

Proveniente do Red Dragons Pniewy da Polónia, o experiente fixo paraibano, conta com uma larga experiência em campeonatos estrangeiros. Vitinho já conquistou vários títulos entre eles, nomeadamente 4 ligas, 3 taças e 1 super taça da liga cipriota em futsal. Na Polónia conquistou duas taças.

Vitinho tem 32 anos e foi revelado pela equipe do Treze F.C de Futsal, tendo em sua bagagem, grandes conquistas pelo seu estado, como Campeão Paraibano Sub 20 em 2007 e Bi-campeão Paraibano Sub 20 / Campeão Paraibano (Adulto) 2008/2009, Campeão Superliga de Futsal 2014, e dentre outras competições que fizeram do atleta paraibano ser reconhecido no cenário nacional e internacional na modalidade do futsal.

Ainda no cenário estadual, individualmente, Vitinho foi eleito em 2006 Melhor Atleta Campeonato Paraibano Sub 17 e em 2009 2009 Melhor Atleta Campeonato Paraibano Principal.

ATLETA ATUOU NA REGIÇAO DO CARIRI PARAIBANO

Na nossa região do Cariri paraibano, Vitinho atuou pelas equipes da Associação Atlética São Bento de Boa Vista, União Desportiva Estudantes de Cabaceiras e a Seleção de Futsal de Cabaceiras.

Em 2009, o atleta foi campeão da Copa Cariri de Futsal pela Estudantes de Cabaceiras, em uma conquista triunfante marca pela invencibilidade da agremiação cabaceirense naquela edição.

Pela equipe do São Bento de Boa Vista, Vitinho atuou pela equipe boavistense em 2019, onde se sagrou-se campeão da Copa Queijo-Bode de Futsal, competição essa que reunia equipes das cidades de Boa Vista e Cabaceiras.

Cariri Esporte