Atleta caririzeiro Negueba ganha destaque na equipe do CRB-AL e é promovido para a equipe profissional

Após ser anunciado recentemente pela equipe do CRB de Alagoas e se destacar pela equipe SUB-23 durante os jogos correspondentes ao Campeonato Brasileiro de Aspirantes, O jovem atleta caririzeiro da cidade de Boqueirão, Emerson Ramon Bezerra Oliveira, conhecido carinhosamente por ” Negueba”, foi promovido a equipe profissional do CRB-AL.

O atleta disputou 04 partidas pelo CRB durante o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e logo chamou a atenção da comissão técnica da equipe principal que convidaram o meio-campista para integrar a equipe profissional. Negueba já está integrado a equipe principal desde a última segunda-feira e segue treinando juntamente com o restante do elenco.

Meio-campista habilidoso e promissor, Negueba tem apenas 19 anos de idade e é considerado uma das grandes promessas do futebol do Cariri paraibano.

Atualmente o CRB de Alagoas vem se destacando no cenário futebolístico nacional, vivendo uma ótima fase, estando atualmente no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe alagoana também recentemente fez história após eliminar o poderoso Palmeiras da fase de mata-mata na Copa do Brasil. A equipe do CRB agora enfrentará nas oitavas-de-finais a equipe do Fortaleza.

Cariri Esporte