Mais um atleta de futebol da nossa região do Cariri e Seridó paraibano ganha destaque e acaba de realizar mais um grande sonho em puder jogar no futebol europeu.
Conhecido por muitos desportistas da região, o Lateral direito Daniel Vieira, filho natural da cidade de Junco do Seridó, interior da Paraíba, foi anunciado nos últimos dias como mais novo reforço da equipe do Sportovy Klub Vrakuna Bratislava da Eslováquia.
O atleta paraibano de 26 anos de idade já se encontra em solo eslovaco e recentemente foi anunciado pelo clube europeu.
Daniel Vieira já coleciona passagens por várias equipes do Brasil, dentre elas o São José-RS, clube do futebol amador goiano depois se transferindo para o futebol Tocantinense onde defendeu o Paraíso futebol clube da cidade de Paraiso na segunda divisão 2021.
Cariri Esporte