Dois fotógrafos paraibanos são selecionados para participar da 2ª etapa do concurso ‘Lentes da Lampions’ promovido pela Copa do Nordeste

Dois conhecidos profissionais da fotografia esportiva da nossa região foram selecionados (classificados) para participar da segunda etapa do Concurso LENTES DA LAMPIONS, promovido pela Copa do Nordeste. Os vencedores irão ter o direito de participar da cobertura como fotógrafo oficial na grande decisão da Copa do Nordeste edição 2022.

Os fotógrafos Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) e Estephanes Francelino (Estefinho) foram os profissionais selecionados entre os 16 escolhidos de todo o Brasil e agora passam a representar o estado da Paraíba na segunda etapa do concurso.

Nesta segunda etapa intitulada OITAVAS DE FINAIS que terá início nesta próxima segunda-feira, dia 31, os 16 profissionais irão enviar algumas fotos para comissão organizadora do concurso e através de votação nos stories no Instagram oficial da Copa do Nordeste será realizada um série de enquetes (votações) de embates entre cada dois fotógrafos.

A votação será realizada nos stories do Instagram da Copa do Nordeste e durará 24 horas. Os classificados seguem para a próxima fase, disputando a mesma forma de disputa até chegar os dois finalistas na disputa final do concurso.

FOTÓGRAFOS PARAIBANOS CLASSIFICADOS

Jefferson Cariri
Estephanes Francelino (Estefinho)

Jefferson Muniz (Jefferson Cariri) é da cidade de Queimadas e até o ano de 2021 era o fotógrafo oficial da equipe do Treze F.C.

Jeffinho como é mais conhecido, vem se destacando no segmento da fotografia esportiva e uma das grandes referências do segmento em todo o estado da Paraíba. O profissional se destaca pelas grandes fotos e atua na cobertura de eventos esportivos do futebol no meio profissional e amador.

Já Estephanes Francelino (Estefinho) é natural da cidade de Lagoa Seca e também vem se destacando na fotografia profissional esportiva. O profissional vem atuando também na cobertura de eventos esportivos profissionais e amadores.

Os interessados e os que estão na expectativa para votarem e torcerem para os dois fotógrafos paraibanos podem já seguir a página oficial da Copa do Nordeste no Instagram e aguardar para a segunda etapa que acometerá na próxima segunda-feira.

CLIQUE AQUI E SIGA O INSTAGRAM DA COPA DO NORDESTE 

Cariri Esporte