Atleta Jailton de Cubati comemora classificação heroica do São Paulo Crystal para as semifinais do Paraibano

A equipe do São Paulo Crystal F.C fez história no dia de ontem (quinta-feira), conseguindo pela primeira vez chegar as semifinais do Campeonato Paraibano de Futebol.

Com empate seguido de vitória nos pênaltis (5 a 3) contra o Treze, a equipe que é conhecida como ‘O Carcará’ segue firme para a disputa das semifinais do Campeonato Paraibano 2021, onde enfrentará agora a equipe do Sousa E.C, no próximo dia 01 de Junho, no Marizão.

O CLUBE

O São Paulo Crystal Futebol Clube nasceu em 1965 como futebol amador, participando e vencendo alguns campeonatos regionais. Agora em 2017, com o registro na Federação Paraibana de Futebol (FPF) iniciou sua trajetória profissional com equipes Sub13, Sub15, Sub19 e Principal. O clube possui um centro de treinamento localizado na fazenda Engenho São Paulo, no município de Cruz do Espirito do Santo-PB, e recentemente vem fortalecendo a sua base com a criação de escolinhas de futebol.

ATLETA DE CUBATI INTEGRA A EQUIPE 

Um dos atletas que compõe o atual elenco do São Paulo Crystal, é um grande conhecido dos desportistas do Cariri e Sertão da Paraíba. O meia-campista Jailton Silva vem se destacando na equipe do Carcará e ontem na partida contra o Treze, pôde ajudar a equipe na heroica classificação.

O atleta que é natural da cidade de Cubati, interior da Paraíba, entrou na segunda etapa, que opção do treinador resolveu iniciar a partida com três volantes, colocando Jailton no segundo tempo, colocando a equipe do São Paulo de forma mais ofensiva.

Em contato com o site Cariri Esporte, Jaílton Silva comemorou a conquista da equipe nas semifinais do Paraibano. “Muito feliz em integrar esse grande elenco, repleto de atletas compromissados com o São Paulo Crystal. Foi uma classificação heroica, que com certeza ficará marcado na história do clube. Agora, vamos juntos nessa buscar a tão sonhada vaga na final do Campeonato Paraibano de 2021 ,Deus é fiel!”, comemorou Jailton.

VEJA A COMEMORAÇÃO DA EQUIPE DO SÃO PAULO CRYSTAL APÓS O JOGO:

Cariri Esporte