Atleta Jonilson de Cabaceiras é promovido a equipe profissional do Ypiranga e defenderá a equipe na Série A2 do Pernambucano

Após passar por um período de avaliação técnica na equipe da Sociedade Esportiva Ypiranga Futebol Clube, conhecida popularmente como o Ypiranga de Pernambuco, o conhecido atleta Jonílson Oliveira, natural da cidade de Cabaceiras, Cariri da Paraíba, recebeu a grande notícia que todo atleta de futebol sempre sonha, chegar a equipe profissional de um grande clube.

O lateral esquerdo de 25 anos de idade, recebeu nesta terça-feira(20) a informação oficial por parte da comissão técnica do Ypiranga, que estará sendo promovido a equipe profissional para disputar a Série A2 do Pernambucano.

Foto: Daniel Bruno / Ypiranga

O atleta caririzeiro já estava participando das há cerca de 20 dias das atividades do clube, nos treinamentos e jogos amistosos e vinha se destacando na equipe, ganhando elogios por parte da comissão técnica e dos profissionais de imprensa na qual cobriram o último amistoso Ypiranga de Pernambuco, destacando a velocidade, versatilidade e a habilidade do lateral Jonilson.

Em contato com o Site Cariri Esporte, o atleta cabaceirense agradeceu a Deus pela oportunidade dada de puder atuar por mais uma grande equipe e prometeu se empenhar ao máximo de ajudar a equipe a buscar o sonhado acesso à elite do futebol pernambucano.

Esse será o terceiro clube que Jonilson atuará como jogador profissional, tendo já passagens pelas equipes do Central de Caruaru e o Murici de Alagoas.

A equipe pernambucana conhecida no mundo da bola pela ‘Máquina de Costura’ deverá nas próximas semanas realizar o anúncio nas redes sociais de todo o elenco que estará representando a equipe na competição.

O Ypiranga de Pernambuco está no Grupo B da Série A2 do Pernambucano e fará sua estreia contra a equipe do Serrano, em Afogados da Ingazeira.

Cariri Esporte