Jovem promessa do interior da Paraíba assina contrato e reforçará as equipes de base do São Paulo F.C

Considerado um dos grandes celeiros de atletas de futebol na Paraíba, a Sociedade Esportiva Queimadense negociou mais um atleta para um grande Clube da Primeira Divisão do Brasileirão.

Dessa vez foi o lateral esquerdo Alessandro Araújo, de apenas 14 anos de idade, que nesta terça-feira(20) se apresentou oficialmente e assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe do São Paulo Futebol Clube.

Na assinatura do contrato, o atleta esteve acompanhado do presidente da Queimadense, Humberto Lopes, que juntos pousaram para fotos que já repercutem nas redes sociais da Sociedade Esportiva Queimadense. O contrato de formação do atleta Alessandro com o São Paulo irá até o ano de 2024.

A jovem promessa paraibana se apresentou em Cotia, no centro de treinamento da equipe tricolor, onde integrará a equipe Sub-14 do São Paulo F.C.

Alessandro Araújo é natural da cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, interior da Paraíba, e é considerado uma das grandes promessas do futebol do município e um dos grandes investimentos realizado pela Sociedade Esportiva Queimadense.

Cariri Esporte