Atleta serra-branquense realiza primeiro treinamento em solo internacional e posa para fotos em sua mais nova equipe

Após ser oficialmente anunciado como mais novo reforço da equipe do CSD (Club Social y Deportivo) Sololá da Guatemala, o jovem atleta Ewerson Macedo que é natural da cidade de Serra Branca, Cariri da Paraíba, realizou nesta última segunda-feira, dia 28, o seu primeiro treinamento em sua mais nova equipe, em solo internacional.

Considerado uma das grandes promessas do futebol de Serra Branca e região, Ewerson Macedo que tem apenas 22 anos, já integrou a sua mais nova equipe e com restante do elenco, realizou o seu primeiro treinamento vestindo as camisas do CSD.

Ewerson Macedo aproveitou e posou para as fotos oficias vestindo as vibrantes cores amarelo e verde do Club Social y Deportivo Sololá. O jogador paraibano atuará como zagueiro na equipe e a expectativa já é grande do atleta em fazer sua grande estreia.

Em contato com seu empresário, Diego Nunes, o mesmo destacou que o atleta paraibano apesar do pouquíssimo tempo na Guatemala, já está super adaptado e está gostando muito da cidade Sololá, cidade que fica aproximadamente à 140km de Guatemala, capital, que leva o nome do próprio país. “Ewerson está surpreendendo à todos, parece que já tinha morado fora do país há muito tempo. Ele falou que o clima da Guatemala é muito agradável, além da cidade e da população, povo hospitaleiro e uma cidade muito aconchegante. Ewerson já está adaptado e agora é torcermos para ele mostrar seu futebol e brilhar em solo internacional”, disse Diego Nunes.

O tempo de contrato do atleta serrabranquense Ewerson Macêdo será incialmente até abril de 2023, podendo ser estendido por mais tempo.

Cariri Esporte

Fotos: Yonatan Yax Fotografias