Ouro Velho F.C vence mais uma partida e fecha 1º turno do Campeonato Paraibano de Futsal como líder do grupo e invicto na competição

A equipe do Ouro Velho F.C segue se destacando e realizando ótimas campanhas nas competições na qual vem disputando nesta temporada, e neste último domingo(26), a agremiação caririzeira conquistou mais uma vitória e fechou o 1º turno do Campeonato Paraibano Adulto de Futsal edição, como líder de seu grupo, além de manter a invencibilidade na competição estadual.

Jogando em casa, na cidade de Ouro Velho, o clube não tomou conhecimento da equipe do Pombal Futsal Clube e aplicou uma goleada pelo placar de 7 x 2. Os gols do Ouro Velho foram marcados pelos atletas Esdras Júnior (3x), Júnior Soares (3x) e Michael Douglas.

Com mais três pontos conquistados, a equipe do Ouro Velho F.C chegou aos 14 pontos no Campeonato Paraibano e ‘segue mais líder do que nunca’ no grupo do Sertão. A equipe ainda segue invicto no certame, em seis jogos, o Ouro velho conquistou 4 vitórias e 2 empates.

Cariri Esporte