Atletas da Escolinha ‘Pequeno Craque’ de Serra Branca são selecionados na peneira de futebol do projeto VF4

   

Neste último sábado, dia 17 de agosto, foi realizado na cidade de Sumé, Cariri da Paraíba, um grande peneirão de futebol idealizado pelo projeto VF4, do jogador paraibano atleta do Santos Futebol Clube, Victor Ferraz.

O Estádio Municipal de Futebol “O Jacintão” em Sumé, recebeu inúmeros atletas de futebol, segundo a organização, em torno de 400 jovens de todo Cariri e região participaram do processo seletivo do projeto.

Vários atletas da região do Cariri foram selecionados e irão participar da próxima etapa do projeto, que será realizada na cidade de João Pessoa, local onde estar instalado o projeto VF4 do jogador santista.

Uma das renomadas escolinhas de futebol do Cariri, a Escolinha ‘Pequeno Craque’ de Serra Branca esteve participando da peneira e quatro atletas da escolinha foram classificados para ingressar no projeto VF4. Os atletas Ezequiel e Luquinha na categoria sub 13, Matheus na categoria sub 15 e Diguinho na categoria sub 17.

O coordenador da Escolinha de Serra Branca, o professor Galeguinho parabenizou aos atletas classificados na seletiva e a todos que participaram da peneira. “Parabenizo aos atletas serra-branquenses classificados na seletiva, esse é o fruto do nosso trabalho e dedicação diária aos nossos jovens que fazem parte do nosso projeto. Estamos a cada dia, redescobrindo novos atletas e lançando para o cenário do futebol estadual. Fico feliz juntamente com toda a comissão técnica e colaboradores que nos ajudam neste projeto esportivo em Serra Branca. Novos atletas ainda surgirão e serão o futuro da nossa safra de jogadores serra-branquenses”, disse Galeguinho.

O evento da seletiva de atletas do Cariri realizado pelo projeto VF4 reuniu um grande público em Sumé, que contou com a participação da Mãe do atleta Victor Ferraz e os integrantes da comissão e coordenação do projeto esportivo.

Cariri Esporte